NY Red Bulls x FC Cincinnati – resultado e melhores momentos

Vini Moreira | 17/10/2022 - 12:16

Em suma, na tarde do último sábado (15), NY Red Bulls x FC Cincinnati se enfrentaram no Red Bull Arena. A saber, esse jogo foi a disputa nas oitavas de finais da MLS 2022. Assim, a partida terminou em, 2 a 1 para a equipe visitante e se classificou para as quartas de finais.

Assista aos melhores momentos de NY Red Bulls x FC Cincinnati

1º tempo: Chances de gol

Em suma, o jogo foi muito equilibrado, as equipes buscaram o ataque, mas com pouca criatividade. As melhores chances foram da equipe da casa, porém pecaram nas finalizações. O goleiro Celentano realizou duas defesas, a primeira aos 11′, em chute forte de fora da área e a outra oportunidade foi aos 44′ em cobrança de falta. O goleiro Carlos, de NY Red Bulls não teve muito trabalho.

2º tempo: Gols

Após o intervalo, o NY Red Bulls abriu o placar aos 3′, com belo chute de Lewis Morgan de fora da área, sem chances de defesa para o goleiro. Aos 8′, o atacante Brenner recebe na área e cabeceia firme para ótima defesa do goleiro Carlos. Aos 14′, Cincinnati teve um gol anulado, após chute de Moreno, a bola desvia em Cameron, mas ele estava impedido.

Gol: Gols e classificação

Aos 37′, após cobrança de falta rápida a bola fica em disputa na área, o lateral Reyes comete pênalti em Barreal, na cobrança Acosta deixa tudo igual no placar. Aos 41′, em contra-ataque pela esquerda, o atacante Brandon Vazquez recebe cruzamento rasteiro e vira o jogo.

Pressão: NY Red Bulls pressiona

Após tomar o gol, NY Red Bulls com apoio da torcida foi para cima tentando empatar o jogo, até criou jogadas com muito perigo, mas o goleiro Celentano impediu com ótimas defesas e assegurou a classificação.

NY Red Bulls x FC Cincinnati – E agora?

Em resumo, com a classificação para as quartas de finais, o FC Cincinnati enfrenta o Philadelphia Union na próxima quinta-feira (20) às 21h (horário de Brasília), jogo marcado para o Subaru Park

Enquanto isso, o NY Red Bulls perdeu a chance de seguir adianta na competição e está eliminado.

Foto destaque: Divulgação/FC Cincinnati

Escrito por Vini Moreira
Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. \\No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, dá uma sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.