Em suma, na tarde do último sábado (15), NY Red Bulls x FC Cincinnati se enfrentaram no Red Bull Arena. A saber, esse jogo foi a disputa nas oitavas de finais da MLS 2022. Assim, a partida terminou em, 2 a 1 para a equipe visitante e se classificou para as quartas de finais.
Conteúdo
Assista aos melhores momentos de NY Red Bulls x FC Cincinnati
1º tempo: Chances de gol
Em suma, o jogo foi muito equilibrado, as equipes buscaram o ataque, mas com pouca criatividade. As melhores chances foram da equipe da casa, porém pecaram nas finalizações. O goleiro Celentano realizou duas defesas, a primeira aos 11′, em chute forte de fora da área e a outra oportunidade foi aos 44′ em cobrança de falta. O goleiro Carlos, de NY Red Bulls não teve muito trabalho.
2º tempo: Gols
Após o intervalo, o NY Red Bulls abriu o placar aos 3′, com belo chute de Lewis Morgan de fora da área, sem chances de defesa para o goleiro. Aos 8′, o atacante Brenner recebe na área e cabeceia firme para ótima defesa do goleiro Carlos. Aos 14′, Cincinnati teve um gol anulado, após chute de Moreno, a bola desvia em Cameron, mas ele estava impedido.
Gol: Gols e classificação
Aos 37′, após cobrança de falta rápida a bola fica em disputa na área, o lateral Reyes comete pênalti em Barreal, na cobrança Acosta deixa tudo igual no placar. Aos 41′, em contra-ataque pela esquerda, o atacante Brandon Vazquez recebe cruzamento rasteiro e vira o jogo.
Pressão: NY Red Bulls pressiona
Após tomar o gol, NY Red Bulls com apoio da torcida foi para cima tentando empatar o jogo, até criou jogadas com muito perigo, mas o goleiro Celentano impediu com ótimas defesas e assegurou a classificação.
Fight together. Win together. Advance together. pic.twitter.com/0flSRpoM1b
— FC Cincinnati (@fccincinnati) October 16, 2022
NY Red Bulls x FC Cincinnati – E agora?
Em resumo, com a classificação para as quartas de finais, o FC Cincinnati enfrenta o Philadelphia Union na próxima quinta-feira (20) às 21h (horário de Brasília), jogo marcado para o Subaru Park.
Enquanto isso, o NY Red Bulls perdeu a chance de seguir adianta na competição e está eliminado.
Foto destaque: Divulgação/FC Cincinnati