MLS

New York Red Bulls x Toronto FC resultado e melhores momentos

New York Red Bulls x Toronto FC

Antes de mais nada, na noite deste sábado (18), New York Red Bulls x Toronto FC se enfrentaram no Red Bull Arena, localizado em Harrison, Nova Jersey. A saber, a partida foi válida pela 16ª rodada da MLS 2022. Assim, com gols de Lewis Morgan e Lucas Lima Linhares, a equipe mandante venceu por 2 x 0.

Assista aos melhores momentos de New York Red Bulls x Toronto FC

Em breve

1º tempo: Gol no início

Em suma, logo aos 2′, New York Red Bulls foi para o ataque e conseguiu o primeiro escanteio e na cobrança, Lewis Morgan acertou o gol de cabeça sem chances para o goleiro. Após o gol, o jogo se tornou bem disputado, as equipes tiveram chances de gol. New York tentava chegar com lançamentos e o Toronto FC conseguia chegar no ataque através da velocidade.

2º tempo: Gol define o placar

Após o intervalo, o jogo voltou no mesmo ritmo. As equipes continuaram buscando gol e aos 11′, Barlow recebe lançamento e e chuta da entrada da área para a defesa do goleiro, no rebote Lucas Lima Linhares chutou de primeira e o cobertura ampliou o placar. A partida continuou com o ritmo das equipes no ataque. Muitas chances desperdiçadas e o placar ficou inalterado até o apito final.

 

 

New York Red Bulls x Toronto FC – E agora?

Em resumo, com a vitória o New York Red Bulls chegou aos 26 pontos e segue na vice-liderança da Conferência Leste da MLS. Agora, a equipe foca no próximo jogo que acontecerá pela Copa dos Estados Unidos. A saber, enfrenta o New Yok City FC na próxima quarta-feira (22), às 21h (horário de Brasília), no Red Bull Arena.

Enquanto isso, o Toronto FC está com 15 pontos e permanece na 12ª colocação. Com isso, voltam a pensar na semifinal do Campeonato Canadense, onde irá enfrentar o Montreal,  também na próxima quarta-feira (22), porém às 21h(horário de Brasília), partida marcada para o BMO Field.

Foto destaque: Divulgação/New York Red Bulls

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top