MLS

New York Red Bulls x Philadelphia Union resultado e melhores momentos

New York Red Bulls x Philadelphia Union

Na noite deste sábado (3), New York Red Bulls x Philadelphia Union se enfrentaram na Red Bull Arena, em Harrison, New Jersey, EUA. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, com gols de Mikael Uhre Daniel Gazdag, o Union garantiu a vitória por 2 x 0.

Assista aos melhores momentos de New York Red Bulls x Philadelphia Union

1º tempo: New York Red Bulls não aproveita as chances criadas

Em resumo, o 1º tempo contou com domínio do New York Red Bulls. A saber, os donos da casa controlaram a maioria das ações. Todavia, não aproveitou as oportunidades para abrir o placar. Assim, a melhor finalização aconteceu aos 23′, após o cruzamento de Lewis Morgan e o toque de letra de Luquinhas na pequena área. Contudo, Andre Blake impediu o tento.

Por outro lado, o Philadelphia Union buscou mais o ataque nos minutos finais da etapa inicial. Dessa forma, a melhor finalização veio aos 45′. A saber, a defesa falhou ao tentar afastar a bola, que sobrou para Matt Real arriscar de fora da área. Todavia, o chute passou raspando a trave esquerda e saiu pela linha de fundo.

2º tempo: equipes melhoram de rendimento

Inicialmente, o Philadelphia Union voltou do intervalo abrindo o placar nos primeiros minutos. Assim, em contra-ataque, Jack McGlynn lançou para Uhre, que recebeu dentro da área e finalizou na saída de Carlos Coronel. Aliás, a bola acertou a trave antes de parar no fundo do gol.

Posteriormente, o New York Red Bulls quase igualou o placar. Assim, após cruzamento, Sean Nealis ajeitou de cabeça na entrada da pequena área e Elias Manoel finalizou. Todavia, Blake fez ótima defesa.

Posteriormente, o Philadelphia Union ampliou a vantagem aos 29′. Dessa forma, Carranza recuperou a posse no campo de ataque, tocou para Gazdag na esquerda, que entrou na área e finalizou no canto direito do gol.

New York Red Bulls x Philadelphia Union – E agora?

Certamente, com o resultado no confronto da Conferência Leste, o New York Red Bulls permanece com 47 pontos e ocupa a 3ª colocação. Enquanto isso, o Philadelphia Union amplia a vantagem na liderança com 60 pontos.

Agora, as equipes se preparam para entrar em campo novamente no sábado (10). A saber, às 19h (horário de Brasília), o New York Red Bulls recebe o New England Revolution na Red Bull Arena. Mais tarde, às 20h30 (horário de Brasília), o Philadelphia Union enfrenta o Orlando City no Subaru Park.

Foto destaque: Divulgação/Philadelphia Union

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top