MLS

New York Red Bulls x Orlando City resultado e melhores momentos

New York Red Bulls x Orlando City

No último sábado (13), o New York Red Bulls x Orlando City se enfrentaram na Red Bull Arena, em Harrison, em Ney Jersey, EUA. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, com gol de Facundo Torres, os visitantes garantiram a vitória pelo placar de 1 x 0.

Assista aos melhores momentos de New York Red Bulls x Orlando City

1º tempo: Torres abre o placar

Primeiramente, os donos da casa começaram controlando a partida, mas não aproveitaram as oportunidades criadas. Dessa forma, o Orlando City abriu o placar aos 17′. A saber, Junior Urso recebeu pelo meio e fez ótimo passe para Facundo Torres pela esquerda, que dominou e finalizou cruzado para marcar o gol.

Enquanto isso, o New York Red Bulls precisou sair mais para o jogo buscando o empate. Sendo assim, aos 38′, a equipe criou a melhor oportunidade. A saber, após cruzamento, a defesa não conseguiu fazer o corte e a bola sobrou para Lewis Morgan, que finalizou de primeira na entrada da pequena área, pela esquerda. Contudo, o chute passou por cima do travessão.

2º tempo: Red Bulls tenta o empate

Certamente, o New York Red Bulls voltou do intervalo com um estilo de jogo mais ofensivo. Afinal, precisava anotar gols para igualar o placar e, posteriormente, tentar a vitória. Sendo assim, a equipe criou muitas oportunidades, controlando a maioria das ações na etapa final. Todavia, não conseguiu aproveitar as chances para balançar as redes. A saber, errava na hora da finalização ou no último passe, não levando perigo ao adversário.

New York Red Bulls x Orlando City – E agora?

Em resumo, com a derrota, o New York Red Bulls permanece com 37 pontos na 4ª colocação da Conferência Leste. Agora, visa se recuperar na próxima partida. A saber, enfrenta o Atlanta United na quarta-feira (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium.

Enquanto isso, também pelo Leste, o Orlando City sobe para 33 pontos e está na 8ª colocação. Sendo assim, busca manter uma sequência positiva no próximo domingo (21). A saber, enfrenta o Charlotte FC às 20h (horário de Brasília), no Bank of America Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Orlando City

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top