MLS

New York Red Bulls x New York City FC – resultado e melhores momentos

NY Red Bulls x New York City

Na noite deste domingo (17), New York Red Bulls x New York City FC se enfrentaram na Red Bull Arena, em Harisson, New Jersey, EUA. Dessa forma, o NYC FC saiu com a vitória pelo placar de 1 x 0, no clássico válido pela temporada regular da MLS 2022.

Assista aos melhores momentos de New York Red Bulls x New York City FC

1º tempo: Nada de gols

Em suma, o New York Red Bulls controlou a maioria das ações da primeira etapa. Assim, aos 19′, a equipe trocou alguns passes no campo de ataque, até que a bola sobrou para Cristian Cásseres Jr arriscar a finalização de fora da área. Contudo, Sean Johnson fez ótima defesa.

Posteriormente, a equipe chegou com perigo novamente, aos 28′. A saber, Luquinhas recebeu a bola no semicírculo, fez o passe para Cásseres na direita, que tocou de primeira para John Tolkin finalizar na esquerda. No entanto, o chute passou perto da trave esquerda, indo para fora.

Por outro lado, o New York City FC quase abriu o placa aos 39′. A saber, Maximiliano Moralez fez ótimo lançamento, do meio de campo, para Taty Castellanos, que dominou pela esquerda, próximo da linha de fundo, driblou o marcador e finalizou rasteiro, mas para fora.

2º tempo: Artilheiro garante a vitória

Primeiramente, as duas equipes retornaram no intervalo buscando o triunfo e criando oportunidades de gol. Sendo assim, aos 14′, Cásseres fez ótima jogada pelo meio, tocou para Lewis Morgan pela esquerda, que avançou até a grande área e arriscou a finalização. Todavia, Johnson fez a defesa e impediu o tento do New York Red Bulls.

Por outro lado, o New York City FC quase tirou o zero do placar e com um lindo gol. Assim, aos 21′, Talles Magno pegou a sobra, tocou para Taty Castellanos, que arriscou uma finalização de bicicleta da entrada da área, que parou na defesa de Carlos Coronel.

Contudo, quatro minutos depois, o New York City FC finalmente abriu o placar no clássico. A saber, a equipe trocou alguns passes no campo de ataque, até que Santiago Rodriguez fez o lançamento para Taty Castellanos, que adiantou o marcador na esquerda e desviou para o fundo do gol. Aliás, o atacante chega aos 13 gols na competição e segue na artilharia.

Por fim, o New York City FC quase ampliou a vantagem aos 43′. Assim, pelo lado direito, Moralez arriscou a finalização em cobrança de falta, a bola acertaria o ângulo direito, mas Coronel fez ótima defesa, . No rebote, Alexander Callens finalizou de cabeça e Tom Berlow fez o corte em cima da linha.

New York Red Bulls x New York City FC – E agora?

Em resumo, o New York Red Bulls permanece na 3ª colocação da Conferência Leste com 33 pontos. Agora, a franquia visa se recuperar no próximo confronto. A saber, enfrenta o Austin FC no domingo (24), às 21h (horário de Brasília), no Q2 Stadium.

Por outro lado, o New York City FC chega aos 38 pontos e está na vice liderança da Conferência Leste. Dessa forma, o time se prepara para manter a sequência positiva na competição. A saber, enfrenta o Inter Miami no sábado (23), às 20h (horário de Brasília), no Yankee Stadium.

Foto destaque: Divulgação/NYCFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top