MLS

New York Red Bulls x New England Revolution resultado e melhores momentos

New York Red Bulls x New England Revolution

Neste sábado (10), New York Red Bulls x New England Revolution se enfrentaram na Red Bull Arena, em Harrison, New Jersey, EUA. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Assim, Thomas McNamara abriu o placar para os visitantes, mas Cristian Cásseres Lewis Morgan garantiram a vitória para os donos da casa.

Assista aos melhores momentos de New York Red Bulls x New England Revolution

1º tempo: jogo tecnicamente fraco

Em resumo, o 1º tempo contou com poucas oportunidades de gol. Visto que as equipes conseguiram criar algumas jogadas para finalizar, contudo não aproveitaram para abrir o placar. Assim, não levaram perigo ao adversário, errando no último lance, sendo no passe ou finalização.

2º tempo: equipes melhoram e o zero sai do placar

Ao contrário do 1º tempo, as duas equipes melhoraram na volta do intervalo. Além disso, o New England Revolution abriu o placar aos 8′. A saber, Gustavo Bou fez ótimo passe em profundidade para McNamara, que finalizou da marca do pênalti na saída de Carlos Coronel para marcar o gol.

Na sequência, o New York Red Bulls igualou o placar novamente. Dessa forma, Elias Manoel tocou para Cásseres pelo meio, que dominou dentro da área e finalizou no centro do gol para deixar tudo igual.

Posteriormente, aos 33′, os Red Bulls conseguiram a virada. Primeiramente, McNamara cometeu a falta em Lewis Morgan dentro da área. Assim, o próprio Morgan cobrou o pênalti, acertando o canto esquerdo para marcar o gol e deixar o placar em 2 x 1.

New York Red Bulls x New England Revolution – E agora?

Decerto, com a vitória no confronto da Conferência Leste, o New York Red Bulls chega aos 50 pontos e ocupa a 3ª colocação. Agora, se prepara para o clássico na próxima rodada. A saber, enfrenta o New York City FC no sábado (17), às 14h (horário de Brasília), no Yankee Stadium.

Por outro lado, o New England Revolution permanece com 38 pontos e está na 8ª colocação. Dessa forma, visa se recuperar na próxima partida. Assim, visita o Houston Dynamo na terça-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no PNC Stadium.

Foto destaque: Divulgação/NYRB

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top