MLS

New York Red Bulls x Inter Miami resultado e melhores momentos

New York Red Bulls x Inter Miami

Na noite do último sábado (27), New York Red Bulls x Inter Miami se enfrentaram na Red Bull Arena, em Harrison, em New Jersey, EUA. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Portanto, os donos da casa garantiram a vitória pelo placar de 3 x 1.

Assista aos melhores momentos de New York Red Bulls x Inter Miami

1º tempo: Higuain abre o placar e Morgan empata

Em suma, o Inter Miami começou melhor na partida e criando as melhores finalizações. Assim, aos 6′, Indiana Vassilev avançou pela direita, tentou o passe para Higuain, mas a bola sobrou para Ariel Lassiter, que dominou e finalizou da marca do pênalti. Contudo, Carlos Coronel fez ótima defesa.

Posteriormente, a equipe abriu o placar. Aliás, com belíssimo gol. A saber, pela esquerda, na entrada da área, Higuain arriscou a finalização em cobrança de falta e acertou o ângulo direito para anotar o tento.

Todavia, a situação do New York Red Bulls na partida começou a mudar aos 29′. Primeiramente, Alejandro Pozuelo acertou com o pé o peito de Andrés Reyes. Com isso, o jogador recebeu o cartão vermelho.

Dessa forma, os donos da casa aproveitaram a vantagem e igualaram o placar aos 43′. Assim, John Tolkin deu um passe de letra para Lewis Morgan receber dentro da área e finalizar rasteiro para marcar o gol.

2º tempo: Edelman vira e Clark garante a vitória

Certamente, o New York Red Bulls voltou do intervalo buscando a virada. Assim, aos 8′, Kyle Duncan cruzou pela direita, Cristian Cásseres ajeitou de cabeça e Daniel Edelman finalizou no canto esquerdo para virar a partida.

Posteriormente, aos 25′, Duncan cometeu a falta em Christopher McVey no campo ofensivo. A saber, o jogador recebeu o segundo cartão amarelo, consequentemente sendo expulso da partida, deixando as duas equipes com dez atletas.

Contudo, quatro minutos mais tarde, o New York Red Bulls ampliou a vantagem. Assim, após arremesso lateral pela esquerda, Dylan Nealis tocou para Caden Clark dominar dentro da área e finalizar no canto esquerdo e fechar o placar em 3 x 1.

New York Red Bulls x Inter Miami – E agora?

Em resumo, com a vitória no confronto da Conferência Leste, o New York Red Bulls chega aos 44 pontos e ocupa a 4ª colocação. Enquanto isso, o Inter Miami segue com 36 pontos na 7ª posição.

Agora, as equipes voltam as atenções para a próximas rodada, que será na quarta-feira (31), às 20h30 (horário de Brasília). A saber, o New York Red Bulls visita o CF Montréal, no Stade Saputo. Bem como o Inter Miami enfrenta o Columbus Crew, no Lower.com Field.

Foto destaque: Divulgação/NYRB

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top