MLS

New York Red Bulls x Columbus Crew como aconteceu – Resultado, destaques e reação

New York Red Bulls x Columbus Crew

Na tarde deste domingo (20), New York Red Bulls x Columbus Crew se enfrentaram na Red Bull Arena, em Harrison, Nova Jersey, EUA. A saber, o jogo foi válido pela 4ª rodada da MLS 2022. Assim, com gols de Tom Barlow Darlington Nagbe, as equipes empataram por 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de New York Red Bulls x Columbus Crew

1º tempo: Jogo tecnicamente fraco

Primeiramente, o New York Red Bulls contou com o apoio de sua torcida. Com isso, começou com a melhor oportunidade de gol. Aos 18′, Frankie Amaya fez o levantamento em cobrança de falta, Sean Nealis tocou de cabeça e Thomas Edward quase conseguiu o desvio para o gol.

Todavia, as equipes criaram algumas oportunidade de abrir o placar. Porém, erraram na hora do último passe e na finalização. Com isso, não conseguiram levar perigo para a defesa adversário. Mesmo com a primeira etapa sendo movimentada e com os jogadores trabalhando a posse de bola.

2º tempo: Chuva de gols perdidos

Na volta do intervalo, os donos da casa quase abriram o placar. Logo aos 5′, Edwards fez o cruzamento do lado direito e John Tolkin finalizou de primeira, livre de marcação. Porém, o jogador pegou embaixo da bola e chutou por cima do gol.

Por outro lado, o Columbus Crew perdeu três oportunidades claras de gol. Aos 20′, Yam Yeboah cruzou rasteiro para Gyasi Zardes só empurrar para o gol. Porém, o jogador chutou errado e mandou a bola pela linha de fundo. Na sequência, Lucas Zelarayán fez o cruzamento e novamente Zardes finalizou errado, mandando a bola para fora. Por fim, Nagbe lançou para Derrick Etienne sair livre na cara do gol. Porém, Carlos Coronel fez a defesa.

No entanto, o New York Red Bulls tirou o zero do placar.  Assim, aos 39′, Lewis Morgan cobrou escanteio pela direita, Sean Nealis tentou a finalização de cabeça, o goleiro Eloy Room falhou ao tentar fazer o corte e a bola bateu em Barlow, indo para o fundo do gol.

Todavia, o Columbus Crew conseguiu o empate antes do apito final. Novamente pelo lado direito, Luis Díaz tocou para Steven Moreira fazer o cruzamento rasteiro. A defesa do New York Red Bulls não conseguiu fazer o corte. Assim, a bola sobrou para Nagbe empurrar para o gol.

New York Red Bulls x Columbus Crew – E agora?

Com o empate, cada equipe coma um ponto na classificação da Conferência Leste. Sendo assim, o Columbus Crew chega aos oito pontos e ocupa a segunda colocação. Por outro lado, o New York Red Bulls sobre para sete ponto e está na quarta posição.

A saber, o campeonato irá parar por alguns dias. Visto que terá data Fifa para os jogos da Seleções nacionais. Portanto, os times terão tempo para treinar e se preparar para a próxima rodada. Assim, a competição retorna no começo de abril.

Portanto, voltam a jogar no sábado (2). Assim, o New York Red Bulls enfrenta o New England Revolution, às 20h30 (horário de Brasília), no Gillette Stadium. Enquanto isso, o Columbus Crew jogará às 19h (horário de Brasília), contra o Nashville SC, no Lower.com Field.

Foto destaque: Divulgação/New York Red Bulls

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top