MLS

New York Red Bulls x Atlanta United resultado e melhores momentos

New York Red Bulls x Atlanta United

Na última quinta-feira (30), New York Red Bulls x Atlanta United se enfrentaram na Red Bull Arena, em Harrison, New Jersey, EUA. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Assim, com gols de Lewis Morgan Serge Ngoma, os donos da casa garantiram a vitória por 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de New York Red Bulls x Atlanta United

1º tempo: Jogo tecnicamente fraco

Em resumo, a primeira etapa da partida contou com muitos erros das equipes. Assim, ambos criaram algumas oportunidades de gol. No entanto, não aproveitaram as chances e falharam na hora do último passe ou finalizando para o gol. Além disso, contou com muitas faltas.

2º tempo: Zero sai do placar

Ao contrário da primeira etapa, as equipes melhoraram na volta do intervalo e buscaram o gol. Contudo, o zero saiu do placar apenas aos 30′, com o tento do Atlanta United. A saber, Caleb Wiley fez o cruzamento pela esquerda, Aiden McFadden ajeitou de cabeça e Emerson Hyndman finalizou, mas a defesa bloqueou. No entanto, a bola sobrou para Josef Martinez, que completou para o fundo do gol.

Todavia, aos 38′, o New York Red Bulls empatou a partida. Assim, Luquinhas foi avançando pelo lado direito, até sofrer a falta de Caleb Wiley dentro da área. Na cobrança do pênalti, Morgan finalizou rasteiro e no meio do gol.

Posteriormente, aos 44′, o New York Red Bulls garantiu a virada. Assim, Ngoma roubou a bola do zagueiro Alex De John, avançou até a área, livre de marcação e finalizou no canto direito, tirando do goleiro Rocco Rios e garantindo a vitória.

New York Red Bulls x Atlanta United – E agora?

Em resumo, o New York Red Bulls chega aos 29 pontos e está na vice liderança da Conferência Leste. Agora, a equipe se prepara para o próximo jogo na competição. A saber, enfrentará o Sporting KC no domingo (3), às 21h (horário de Brasília), no Children's Mercy Park.

Por outro lado, o Atlanta United permanece com 19 pontos e está na 11ª colocação, também da Conferência Leste. Assim, busca se recuperar na próxima partida. A saber, contra o New York City FC no domingo (3), às 18h (horário de Brasília), no Yankee Stadium.

Foto destaque: Divulgação/New York Red Bulls

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top