New York City x Orlando City – melhores momentos e resultado

Robert Ferreira | 03/10/2022 - 00:26

Na tarde deste domingo (2), o New York City venceu o Orlando City por 2 x 1, em partida da temporada regular da MLS. O time visitante saiu na frente do placar, mas os donos da casa conseguiram virar o jogo e vencer.

New York City x Orlando City – melhores momentos

1º tempo: VAR agiu

A primeira chance do jogo foi para o time da casa e já saiu um gol. Tales Magno fez a jogada pelo meio, tocou para O'Toole, que cruzou na cabeça do lateral Gray, testando par o fundo das redes. No caminho, o atacante Gabriel Pereira tentou tocar na bola e por isso, o VAR assinalou impedimento no lance.

No mais, pouquíssimas chances aconteceram, sem lance de perigo para ameaçar os goleiros, 0 x 0.

2º tempo: visitantes na frente, mandantes viraram

Decerto, no primeiro lance da etapa final, o gol do time visitante saiu. Com 1 minuto, Ruan bateu o lateral direto para a grande área, o atacante Kara ajeitou de cabeça e Facundo Torres finalizou para marcar o 1 x 0. Depois, Kara quase marcou o seu, após receber passe de Torres dentro da área e chutar forte, por cima da baliza.

O New York foi para cima para tentar marcar seu gol e a primeira chance foi com Rodríguez. O brasileiro Gabriel Pereira lançou a bola no meio da zaga e o uruguaio entrou de cara para baliza, mas chutou no meio do gol e o goleiro rival espalmou. Na sequência, o empate veio aos 66 minutos, após bate rebate na área. A bola sobrou para Tales Magno, que bateu cruzado para pequena área e o lateral Callens entrou de carrinho para marcar o 1 x 1.

A virada veio aos 81 minutos, em contra-ataque rápido. Moralez lançou Gabriel Pereira, que só tocou para Tales bater cruzado no canto direito. Final, 2 x 1, NYC.

New York x Orlando – o que acontece agora?

Decerto, com a vitória, o time de New York chegou aos 52 pontos, no terceiro lugar da conferência leste. Por outro lado, o time de Orlando parou nos 45 pontos, na sexta posição da mesma chave. Ambos estão nas posições que classificam para os playoffs.

Foto destaque: Reprodução/NYCFC

Escrito por Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!