MLS

New York City x Inter Miami – melhores momentos e resultado

New York City x Inter Miami - melhores momentos e resultado

Na noite desta segunda-feira (17), o New York City venceu o Inter Miami, por 3 x 0, pelas quartas de final da MLS. O jogo na casa dos azuis também marcou a despedida de Higuaín, que encerrou a carreira profissional.

NYC x Inter Miami – melhores momentos

1º tempo: parou na trave

A primeira chance do jogo foi de Taylor, do Miami, após receber passe de Higuaín e chutar forte e cruzado, mas o goleiro rival espalmar. O City quase saiu na frente com o zagueiro brasileiro Thiago Martins. A jogada de escanteio pela direita foi na cabeça de Heber, que ajeitou para o zagueiro, também de cabeça, tocar na trave.

Aos 22 minutos, Higuaín foi as redes batendo de primeira, após receber passe de Jean Mota, mas o bandeira marcou impedimento logo após a finalização. O City quase marcou em duas grandes chances na mesma jogada. Primeiro, Heber recebeu passe dentro da área, bateu por cima do goleiro e viu o zagueiro Mabika cortar em cima da linha, chutando a bola para cima e batendo no travessão. No rebote, Gabriel Pereira chutou meio torto, mas sozinho, também acertou a trave.

2º tempo: gols da vitória

A primeira chance foi de Higuaín, que do lado esquerdo, chapou a bola com curva no ângulo, mas Johnson pegou. O primeiro gol do City saiu aos 62 minutos, após Rodriguez receber chutão da zaga, brigar com os zagueiros, conseguir driblar Lowe e tocar para Gabriel Pereira bater forte, 1 x 0.

O segundo veio aos 68 minutos, com Moralez. Boa troca de passes pela direita e o lateral Tinner achou Rodríguez na área, que ajeitou de calcanhar para o camisa 10 só bater no cantinho, 2 x 0. Aos 92 minutos, Heber foi as redes após receber passe de Jean Mota, que joga no outro time. O brasileiro recuou errado a bola e viu o camisa 9 rival dominar, chutar e dar números finais, 3 x 0.

City x Inter – o que acontece agora?

Com a vitória, o time de New York passa as semifinais da conferência, jogando no próximo domingo (23), contra o Montréal. Por outro lado, o Miami está eliminado.

Foto destaque: Reprodução/NYCFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top