MLS

New York City – Jogadores, escalação, chart e news

New York City – Jogadores, escalação, chart e news

A saber, o New York City Football Club foi anunciado como o 20º clube da liga americana em 21 de maio de 2013. Assim, o time surgiu de uma criação que envolveu o City Football Grou como dono, juntamente com a equipe de beisebol Yankees detentor dos investimentos.

De acordo com registros do clube, o NYC é segundo melhor da Região Metropolitana de Nova Iorque na MLS, sendo o New York Red Bulls o melhor clube. Além disso, seu maior artilheiro é David Villa, com 85 gols.

Partida nº 1 dos Revs

Antes de tudo, no início de março de 2015, os Revs fizeram sua primeira partida oficial, no jogo inaugural da temporada na MLS. Ou seja, o duelo foi contra o Orlando City, time que também fez sua estreia na Conferência Leste.

Por fim, o time empatou a partida por 1 x 1, o gol saiu dos pés de David Villa.  De fato, o camisa 10 do time nova-iorquino foi o primeiro jogador a balançar as redes e entrou para a história do clube.

A princípio, o primeiro hat-trick da história do clube foi marcado pelo inglês Frank Lampard, no dia 30 de julho de 2016, dia em que o NYC goleou o Colorado Rapids por 5 x 1. ‎

NEW YORK CITY – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS JOGADORES

NYC

New York City Stadium. Foto: (Divulgação NYC/Twitter).

Afinal, o segundo melhor clube de sua cidade têm história. Decerto, garante a 6ª posição na Major League Soccer. Logo, Ronny Deila conta com o elenco recheado para o restante da temporada. Diante disso, Jason Kreis foi nomeado o primeiro treinador do clube, o defendeu por um ano antes de ser substituído por Patrick Vieira.

Além disso, guiou a equipe até sua primeira aparição no playoff da MLS na temporada seguinte, bem como uma vaga de vice-campeã no Escudo de Torcedores em 2017.

Curiosidades sobre o New York City

Apelido
New York City FC – Uma joint venture entre o New York Yankees e o Manchester City da Premier League inglesa.

Campeonato
MLS Cups  – O clube não possui ligas pela MLS.

Estádio
2015 – Presente / Yankee Stadium

Proprietário
2013 – Presente / City Football Group (maioria) e Yankee Global Enterprises (minoria)

Mercado de Transferências do NYC

Em suma, sendo um clube com uma história atual, vitoriosa e muito bonita, certamente os Revs tiveram alguns jogadores e até treinadores que ajudaram a construir e continuar a bela história do clube. Dessa forma, separamos cinco nomes, atuais e do passado. No Mercado de Transferências, o NYC trouxe alguns nomes que eventualmente se tornariam ídolos.

Valentín Castellanos 

O argentino é destaque da MLS e já foi até cogitado no Palmeiras. No entanto, seguiu nos Revs e, aos olhos do torcedor, o craque é um dos melhores atacantes com passagens pelo clube.

Talles Magno

Decerto, o atacante Talles Magno ex-Vasco se juntou ao NYC como um jovem jogador designado e assinou um contrato até 2026.

Afinal, o garoto de apenas 18, é regular nas seleções juvenis do Brasil e é considerado um grande talento. Ainda assim, chegou ao primeiro time do Cruzmaltino em 2019 e já fez 61 partidas pelo time titular. Além disso, também marcou cinco gols em 10 partidas pela Seleção Brasileira Sub-17.

CHART

Por fim, a lista final com os 53 jogadores divulgada pelo NYC, que serão utilizados pela equipe durante a temporada regular de 2021/22 da MLS.

Goleiros: Sean Johnson, Luis Barraza e Cody Mizell.

Defensores da equipe:

Zagueiros: Maxime Channot, Alexander Callens, Tayvon Gray e Sebastien Ibeagha .

Lateral-Direito: Anton Tinnerholm, Vuk Latinovich.

Lateral-Direito: Chris Gloster e Malte Amundsen.

Meio-campo: Alfredo Morales, James Sands, Gudmundur Thórarinsson, Nicolás Acevedo, Keaton Parks, Maximiliano Moralez, Tony Rocha, Gedion Zelalem e Justin Haak.

Atacantes:  Héber, Valentín Castellanos, Jesús Medina, Andres Jasson, Ismael Tajouri-Shradi e Thalles Magno.

NOTÍCIAS DOS REVS

Antes de mais nada, o Revs mantém a 6ª posição na Conferência Leste. Assim, a equipe segue treinando para o clássico da próxima semana, a qual visita o rival NY Red Bulls. Dessa forma, para defender seu lugar terá que vencer fora de casa no domingo (16) às 14h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter NYC

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top