MLS

New York City FC x Inter Miami – resultado e melhores momentos

New York City FC Inter Miami

Neste sábado (23), New York City FC x Inter Miami se enfrentaram em jogo válido pela MLS 2022. Sem muitos sustos, o New York City venceu por 2 x 0.

Assista aos melhores momentos de New York City FC x Inter Miami

1º Tempo: Os anfitriões abrem o placar em jogo movimentado

O New York City teve certa tranquilidade nos minutos iniciais. Isso foi mostrado com o primeiro gol, que não demorou para acontecer. Após boa troca de passes na entrada da área, Maxi Moralez recebeu e com um tiro certeiro entre as pernas do goleiro Callender, marcou o gol. A equipe continuou pressionando, e Rodríguez quase ampliou aos 18′, mas dessa vez a bola parou no goleiro. O Inter Miami teve uma boa chance aos 25′ com Gibbs, mas Johnson fez ótima defesa no cantinho.

Aos 32′, Taty Castellanos recebeu cruzamento rasteiro de Amundsen e fez o segundo do New York City, mas, o gol acabou anulado por impedimento. No entanto, o lance ainda causa dúvidas pelo ângulo da câmera. Já aos 37′, o Inter Miami contra-atacou novamente com Gibbs, mas assim como da primeira vez, Johnson fez a boa defesa. Por fim, o último lance de destaque veio dos pés do artilheiro Taty Castellanos, que quase marcou da entrada da área, mas a bola foi por cima.

2º Tempo: New York City amplia e mata o jogo

A equipe da casa começou com a mesma postura ofensiva, e Acevedo quase marcou na sobra de um escanteio aos 48′. Aos 63′, foi a vez de Moralez passar perto após receber cruzamento de Gray e chutar para fora. No entanto, essa angústia acabaria aos 75′. Em mais um lance de boa troca de passes, Amundsen recebeu na esquerda e cruzou para Héber, que completou com o gol. O New York City continuou dominando e até teve mais bons momentos, mas o jogo ficou por isso mesmo. Em clima de despedida de Taty Castellanos, o New York City venceu por 2 x 0.

New York City FC x Inter Miami – E AGORA?

Com a vitória, o New York City chega aos 41 pontos, um ponto da liderança da Conferência Leste, mas com um jogo a menos do que o líder Philadelphia Union. Por outro lado, o Inter Miami fica com seus 25 pontos, perdendo a chance de encostar no G-7.

New York City e Inter Miami voltam a campo no próximo sábado (30), CF Montréal e FC Cincinnati, respectivamente.

Foto destaque: Divulgação/New York City FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top