MLS

New York City FC x Colorado Rapids resultado e melhores momentos

New York City FC x Colorado Rapids

Neste domingo (19), New York City FC x Colorado Rapids se enfrentaram no Yankee Stadium, em New York, EUA. A saber, o jogo foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Assim, com gols de Michael Barrios Talles Magno, as equipes ficaram no empate por 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de New York City FC x Colorado Rapids

1º tempo: Nada de gols

Em suma, a primeira etapa contou com poucas oportunidades de gol. Assim, o New York City FC controlou a maioria das ações ofensivas, principalmente pelo lado esquerdo. Com isso, a equipe quase abriu o placar aos 35′. Em contra-ataque, Talles Magno recebeu o lançamento pela esquerda, tocou para Taty Castellanos, que dominou e arriscou o chute, mas acertou o travessão.

2º tempo: Um gol para cada

Primeiramente, a volta do intervalo permaneceu com o mesmo cenário. Assim, o New York City FC seguiu controlando as ações ofensivas. Todavia, aos 23′, foi o Colorado Rapids que abriu o placar. Após receber o passe de Mark KayeBarrios passou pela marcação, avançou até a entrada da área e finalizou rasteiro no canto esquerdo, anotando o gol.

No entanto, o NYC conseguiu o empate logo aos 27′. Após troca de passes pela direita, Maxi Moralez fez o cruzamento para Talles Magno, que dominou no peito na entrada da pequena área e finalizou para o fundo do gol. No demais, a equipe buscou a virada, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades.

New York City FC x Colorado Rapids – E agora?

Em resumo, cada equipe soma um ponto na classificação com o empate. Assim, o New York City FC chega aos 27 pontos e lidera a Conferência Leste. Agora, a equipe volta as atenções para a USA Open Cup. A saber, jogará contra o New York Red Bulls na quarta-feira (22), às 21h (horário de Brasília), na Red Bull Arena, válido pelas quartas de final.

Enquanto isso, o Colorado Rapids está com 19 pontos e ocupar a 9ª colocação da Conferência Oeste. Agora, o time se prepara para a próxima partida da MLS. A saber, enfrenta o Portland Timbers no sábado (25), às 23h30 (horário de Brasília), no Providence Park.

Foto destaque: Divulgação/New York City FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top