MLS

New York City FC x Atlas F.C. resultado e melhores momentos

New York City FC x Atlas F.C. resultado e melhores momentos

Antes de tudo, New York City FC x Atlas F.C. resultado e melhores momentos. Decerto, na noite desta última quarta-feira (14) se enfrentaram no Yankee Stadium, em Bronx, EUA. A saber, o confronto foi válido pela Campeones Cup 2022. Dessa forma, os mandantes venceram contra o Atlas por 2 x 0. Por fim, confira os detalhes da partida.

Assista aos melhores momentos de New York City FC x Atlas F.C.

1º tempo: New York na frente

Em suma, no minuto três, os donos da casa tinham uma bola parada para cobrar. Lançamento na área, um jogador do City tentou marcar de cabeça, mas a bola foi na direção errada. Logo, a sobra de bola chegou em Alexander Callens que de carrinho empurrou para o fundo do gol. Enfim, no final da primeira etapa, aos 44′, Atlas chegou com Quiñones em chute forte para o gol, mas Barraza defendeu.

2º tempo: Rafa, o sniper

A saber, no minuto 48, Talles Magno se tornou um maestro. A título de informação, em bola rolando, o brasileiro saiu do centro do campo, onde dá o pontapé inicial, avançou um pouco e deixou de calcanhar com Santiago Rodríguez. Na sequência, Talles se apresentou entre linhas, recebendo do Santiago Rodríguez. Enfim, Talles só teve tempo de dominar e passar de bico para Maxi Moralez que recebeu, pisou na área e finalizou rasteiro no canto direito do goleiro.

Por fim, New York City FC venceu contra o Atlas F.C. de 2 x 0.

New York City FC x Atlas F.C. – E agora?

Em resumo, New York City FC está em 4° lugar na Conferência Leste, enquanto na tabela geral é o 7° colocado. Agora, enfrenta o Red Bulls no sábado (17), às 14h (horário de Brasília), no Yankee Stadium.

Por outro lado, Atlas F.C. é o 17° colocado na tabela da Liga MX Apertura. Agora, enfrenta o Monterrey no sábado (17), às 21h05 (horário de Brasília), no Estadio BBVA Bancomer.

 

Foto destaque: Divulgação/MLS

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top