MLS

New York City FC x Atlanta United resultado e melhores momentos

New York City FC x Atlanta United

Neste domingo (3), New York City FC x Atlanta United se enfrentaram no Yankee Stadium, em New York, EUA, pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, com gols de Taty CastellanosDom Dwyer Josef Martínez, as equipes empataram em 2 x 2.

Assista aos melhores momentos de New York City FC x Atlanta United

1º tempo: Taty Castellanos abre o placar

Em suma, o Atlanta United começou buscando a vitória. No entanto, o New York City FC assumiu rapidamente o controle da partida e criou as principais oportunidades no gol. No entanto, não conseguiu passar pela defesa adversária.

Contudo, aos 37′, o New York City FC conseguiu tirar o zero do placar. Assim, após recuperar a posse de bola no meio de campo, Talles Magno avançou e fez o passe em profundidade para Taty Castellanos. Sendo assim, o atacante entrou na grande área e finalizou no canto direito para anotar o tento.

2º tempo: Dwyer garante o empate

Em resumo, com a vantagem no placar, o New York City FC voltou do intervalo buscando o segundo gol. Sendo assim, logo aos 3′, Anton Tinnerholm recebeu a bola, avançou até a linha de fundo pela direita e fez o cruzamento rasteiro para Santiago Rodríguez finalizou na entrada da pequena área. Todavia, ele acertou a trave direita.

Por outro lado, o Atlanta United saiu para o jogo buscando o empate. Assim, aos 11′, após bate e rebate no campo de ataque, a bola sobrou para Thiago Almdada pelo lado direito, que fez o cruzamento, Martinez se livrou da marcação e finalizou de cabeça, no canto direito do gol para deixar tudo igual.

Contudo, aos 13′, o New York City FC retomou a liderança do placar. A saber, a equipe avançou até a grande área, mas a defesa conseguiu fazer o corte. Todavia, a bola sobrou para Talles Magno, que tocou para Taty Castellanos completar para o fundo do gol.

Por fim, aos 41′, o Atlanta United empatou o placar novamente. Assim, a equipe trabalhou a posse no campo de ataque, até que Ronaldo Cisneros recebeu o passe em profundidade, avançou até a linha do fundo pela direita e cruzou para Dwyer finalizar no canto esquerdo e marcar o gol.

New York City FC x Atlanta United – E agora?

Em suma, as equipes conquistam um ponto cada na classificação da Conferência Leste da MLS. Com isso, o New York City FC chega aos 29 pontos e ocupa a 3ª colocação. Agora, a equipe se prepara para a próxima partida. A saber, enfrenta o New England Revolution no sábado (9), às 14h (horário de Brasília), no Yankee Stadium.

Enquanto isso, o Atlanta United chega aos 20 pontos e está na 11ª colocação. Agora, a equipe volta as atenções para o próximo jogo. Assim, jogará contra o Austin FC no sábado (9), às 20h (horário de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium.

Foto destaque: Divulgação/New York City FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top