MLS

New England Revolution x Toronto FC – resultado e melhores momentos

New England Revolution x Toronto FC

Antes de mais nada, no último sábado (30), New England Revolution x Toronto FC se enfrentam no Gillette Stadium, em Foxborough, Massachusetts, EUA. A saber, o confronto válido pela temporada regular da MLS 2022, terminou com o empate sem gols.

Assista aos melhores momentos de New England Revolution x Toronto FC

1º tempo: Erros nas finalizações

Em resumo, a etapa inicial contou com equilíbrio e as duas equipes buscando o gol. Contudo, não conseguiram aproveitar as chances criadas para levar perigo ao adversário ou para abri o placar, errando na hora da decisão final, tanto com o último passe ou finalização.

Sendo assim, aos 18′, o New England Revolution criou a melhor chance para abrir o placar. A saber, Brandon Bye recuperou a posse de bola no meio de campo, ajeitou e arriscou a finalização de fora da área. Contudo, Alexander Bono espalmou.

Enquanto isso, o Toronto FC chegou com perigo aos 43′. Assim, os canadenses trocaram alguns passes no campo de ataque, até que Bernadeschi recebeu pela direita e encontrou Insigne livre de marcação dentro da área, que finalizou de primeira. Todavia, Dorde Petrovic fez a defesa.

2º tempo: Petrovic garante o zero a zero

Primeiramente, as duas equipes voltaram do intervalo buscando o gol. Contudo, o Toronto FC conseguiu as chances mais claras de gol. Assim, aos 13′, Bernadeschi arriscou a finalização de fora da área e acertou a trave direita.

Posteriormente, aos 27′, os canadenses chegaram com perigo novamente. A saber, Jonathan Osorio avançou pelo meio, tocou para Insigne, que ajeitou e finalizou de fora da área, acertando o ângulo direito. Todavia, Petrovic fez uma linda defesa.

Por fim, o Toronto FC contou com a melhor oportunidade do jogo para abrir o placar e garantir a vitória aos 36′. Assim, Giacomo Vrioni cometeu a falta em Deandre Kerr dentro da área. Com isso, Insigne cobrou a penalidade máxima no canto esquerdo. Todavia, Petrovic acertou o canto e defendeu a cobrança.

New England Revolution x Toronto FC – E agora?

Certamente, cada equipe garante um ponto na classificação da Conferência Leste. Com isso, o New England Revolution chega aos 27 pontos e ocupa a 9ª colocação. Enquanto isso, o Toronto FC sobe para 23 pontos e está na 13ª colocação.

Agora, as equipes voltam as atenções para a próxima partida, que será no sábado (6). A saber os estadunidenses enfrentam o Orlando City às 20h30 (horário de Brasília), no Exploria Stadium. Mais tarde, às 21h (horário de Brasília), os canadenses visitam o Nashville SC no GEODIS Park.

Foto destaque: Divulgação/New England Revolution

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top