MLS

New England Revolution x Orlando City como aconteceu – Resultado, destaques e reação

new england x orlando city

Em suma, na noite desta quarta-feira (15), New England e Orlando City ficaram no empate, em 1 x 1, pela rodada regular da Major League Soccer.

Assista aos melhores momentos de New England x Orlando City

1º Tempo: Um gol para cada lado

Decerto, o time da casa saiu na frente do placar. Aos 22 minutos, Carles Gil recebeu do lado direito, conduziu com a perna esquerda e bateu de fora da área, no ângulo, golaço. 1 x 0.

Entretanto, o empate veio aos 33 minutos. O zagueiro Jansson aproveitou a bola que sobrou na área, após um escanteio, conduziu até perto do gol e soltou a bomba, sem chances para o goleiro rival.

2º Tempo: Boas chances, nada de gols

Portanto, os times tiveram chances para marcar. De um lado, Facundo Torres chutou de fora e parou no goleiro. Já aos mandantes, o lateral Bye subiu mais que a zaga adversária e quase fez de cabeça.

A última chance veio dos pés do lateral Smith, do Orlando, que chutou cruzado e viu o goleiro rival voar para defender. Final, 1 x 1.

New England x Orlando City – E agora?

Em suma, com o empate, cada time marcou um ponto na tabela. Na conferência Leste, o Orlando é o 5º lugar, com 22 pontos. Logo abaixo, na 6ª posição, o Revolution tem 20 pontos.

Foto destaque: Reprodução/NER

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top