MLS

New England Revolution x Atlanta United FC resultado e melhores momentos

New England Revolution x Atlanta United FC resultado e melhores momentos

Antes de tudo, New England Revolution x Atlanta United FC resultado e melhores momentos. Decerto, na tarde deste último sábado (1) se enfrentaram no Gillette Stadium, em Foxborough, EUA. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, os mandantes venceram contra o Atlanta de 2 x 1. Por fim, confira os detalhes da partida.

Assista aos melhores momentos de New England Revolution x Atlanta United FC

1º tempo:

Em suma, Atlanta começou atacando. Aos quatro minutos, Thiago Almada recebeu um passe rasteiro próximo do gol, bateu muito embaixo dela, subindo demais. Na sequência, no minuto 11, jogador do Atlanta entregou a bola para Carles Gil. O camisa 10 e capitão disparou em direção ao gol, os defensores tentaram pegá-lo na corrida, mas perderam o timing. No entanto, cara a cara com o goleiro, Gil tirou demais e a bola parou na trave esquerda de Gudiño.

Aos 32′, New England sofreu um pênalti e o encarregado da cobrança foi Vrioni. O camisa nove esperou o goleiro escolher um canto e guardou. Os mandantes vão para o intervalo com a vantagem.

2º tempo:

A saber, o jogo teve poucos lances perigosos nos minutos iniciais da última etapa. Contudo, no minuto 81, Brooks Lennon cruzou na área para Josef Martínez emendar um lindo voleio. Tudo igual. Curiosamente, os visitantes tiveram a chance de virar o placar aos 84′ e não aproveitaram. Porém, no minuto 85, os mandantes fizeram diferente. Em bola interceptada na parte do campo adversário, New England avançou até a área do Atlanta. Logo, Carles Gil acionou Gustavo Bou que limpou um defensor e marcou o gol definidor da partida.

Por fim, New England Revolution venceu contra o Atlanta United FC de 2 x 1.

New England Revolution x Atlanta United FC – E agora?

Em resumo, New England Revolution está em 10° lugar na Conferência Leste, enquanto na tabela geral é o 20° colocado. Agora, enfrenta o Chicago Fire no domingo (9), às 15h30 (horário de Brasília), fora de casa.

Por outro lado, Atlanta United FC é o 11° colocado na Conferência Leste, além de estar na 22ª posição da tabela geral. Agora, enfrenta o NYCFC no domingo (9), às 15h30 (horário de Brasília), em casa.

 

Foto destaque: Divulgação/Atlanta United FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top