MLS

Nathan Fogaça – Notícias, estatísticas e salário

Nathan Fogaça – Notícias, estatísticas e salário

Descubra a seguir dados de Nathan Fogaça, esse jogador de futebol, que faz parte de uma das franquias na MLS. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!

Estatísticas de Nathan Fogaça na MLS

Em primeiro lugar, em abril de 2021, Nathan Fogaça se juntou ao time San Antonio FC por empréstimo para a temporada de 2021. A saber, o San Antonio FC é uma franquia que compete na USL Championship, o segundo nível mais alto do sistema de ligas de futebol dos Estados Unidos, como membro da Conferência Oeste. Por fim, em sua passagem no time o atleta fez 34 jogos e anotou 13 gols.

Em abril de 2022, Nathan assinou um contrato de dois anos com o Portland Timbers II. A saber, um mês depois, assinou com o primeiro time do clube que disputa a Major League Soccer. Nathan tem apenas 22 anos e havia sido contratado para o Timbers II, mas desde o primeiro dia de treinos teria impressionado a comissão técnica do clube.

De fato, enquanto esteve no Portland Timbers II, disputou três jogos e todos os três como titular. No total, foram 270 minutos jogados. A saber, somou 13 tentativas de marcar gol, quatro delas no alvo e apenas uma convertida com sucesso, além de uma assistência. Por fim, o jovem manteve uma média de 79.3% em passes acertados.

Em suma, o Portland Timbers anunciou oficialmente a contratação do atacante brasileiro Nathan Fogaça, na noite do dia 5 de maio de 2022. Decerto, o jogador brasileiro Nathan Fogaça assinou profissionalmente até o final de 2022, com opções de renovação para 2023 e 2024.

Em suma, pelo Portland Timbers, até o momento, disputou seis partidas, quatro delas como titular. A saber, com um total de 376 minutos jogados. De fato, tem 16 tentativas de marcar gol registradas, sete delas foram no alvo e apenas duas convertidas com sucesso. Por fim, o brasileiro mantém uma média de 70.8% em passes acertados.

Recordes e prêmios de Nathan Fogaça na carreira

A saber, Nathan Fogaça ainda não conquistou títulos coletivos ou individuais relevantes em sua carreira.

Sua carreira como jogador de futebol

Antes de tudo, Nathan Fogaça passou pelas categorias de base do Coritiba entre 2013 e 2017. A saber, saiu do sub-19 para o time principal do Coritiba em maio de 2018. De fato, Nathan fez sua estréia profissional um mês depois, em 5 de junho de 2018. Em suma, entrou como substituto no segundo tempo na vitória contra o CRB de 1 x 0 pelo Campeonato Brasileiro – Série B 2018.

Decerto, em 24 de julho de 2018, Fogaça marcou seu primeiro gol como profissional. A saber, o tento vencedor da partida na Série B contra o Goiás.

Salário de Nathan Fogaça na MLS

De acordo com o site mlsplayers.org, o salário base do atleta do Portland Timbers em 2022 ainda não foi divulgado. Dessa forma, segue uma incógnita quais são os valores pagos ao atleta pelos seus serviços.

Últimas notícias

De fato, a última notícia do atleta brasileiro é de que o Portland Timbers anunciou oficialmente a sua contratação na noite do dia 5 de maio de 2022. Decerto, o jogador brasileiro Nathan Fogaça assinou profissionalmente até o final de 2022, com opções de renovação para 2023 e 2024.

 

Foto destaque: Divulgação/mlssoccer.com

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top