MLS

Nashville SC x Los Angeles FC – resultado e melhores momentos

Nashville SC x Los Angeles FC

Na noite do último domingo (17), Nashville SC x Los Angeles FC se enfrentaram no GEODIS Park, em Nashville, Tennessee, EUA. A saber, o confronto válido pela temporada regular da MLS 2022, terminou com a vitória dos visitantes pelo placar de 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de Nashville SC x Los Angeles FC

1º tempo: Um gol para cada lado

Em suma, o Nashville SC começou criando as principais oportunidades de gol. Assim, aos 18′, Daniel Lovitz fez o levantamento em cobrança de escanteio pela direita e Walker Zimmerman finalizou de cabeça, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Contudo, o Los Angeles FC abriu o placar aos 27′. A saber, em jogada rápida no campo de ataque, Ryan Hollingshead fez o passe para José Cifuentes, que fez o corta luz e a bola sobrou para Cristian Arango finalizar no canto esquerdo do gol.

Por fim, aos 43′, o Nashville SC conseguiu igualar o placar. Dessa forma, Ilie Sánchez cometeu a falta em CJ Sapong dentro da área. Sendo assim, Hany Mukthar cobrou a penalidade máxima no canto esquerdo, a bola acertou a trave antes de parar no fundo do gol.

2º tempo: José Cifuentes garante a vitória

Na volta do intervalo, o Los Angeles FC começou a etapa final buscando retomar a liderança do placar. Sendo assim, logo no primeiro minuto, a equipe balançou as redes novamente. A saber, Carlos Vela fez o levantamento pelo meio e Hollingshead finalizou de cabeça na entrada da pequena área, acertando a trave direita. No entanto, a bola sobrou para Cifuentes empurrar para o fundo do gol.

No demais, a partida contou com poucas oportunidades claras de gol entre as equipes. Contudo, vale ressaltar que, aos 27′, Gareth Bale entrou no lugar de Arango, fazendo a sua estreia pelo Los Angeles FC. Aliás, Giorgio Chiellini também jogou pela primeira vez pela equipe.

Nashville SC x Los Angeles FC – E agora?

Em resumo, com o resultado, o Nashville SC permanece com 30 pontos e está na 5ª colocação da Conferência Oeste. Enquanto isso, pela mesma conferência, o Los Angeles FC soma três pontos, chega aos 42 e assume a liderança.

Agora, as equipes se preparam para a próxima partida, que acontecerá no sábado (23). Assim, o Nashville SC jogará às 20h30 (horário de Brasília), contra o FC Cincinnati, no TQL Stadium. Por outro lado, o Los Angeles FC enfrenta o Sporting KC às 21h30 (horário de Brasília), no Children's Mercy Park.

Foto destaque: Divulgação/Los Angeles FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top