MLS

Nashville SC x Houston Dynamo – melhores momentos e resultado

Nashville SC x Houston Dynamo - melhores momentos e resultado

Na noite deste domingo (2), o Houston Dynamo venceu o Nashville SC, fora de casa, por 2 x 1, em partida da temporada regular da MLS. Os visitantes foram melhores durante todo o confronto e marcaram seus gols ainda no primeiro tempo.

Nashville x Houston – melhores momentos

1º tempo: visitantes na frente

A primeira chance do jogo foi para o time da casa, com Mukhtar. O camisa 10 fez a jogada da esquerda para o meio, rolou para Sapong no lado direito, que cruzou rasteiro na área para o próprio Mukthar finalizar, mas por cima do gol. Depois, outra grande chance para os mandantes nasceu pela esquerda, em cruzamento de Shaffelburg Para Leal. O meia dominou no peito e bateu forte, mas para fora.

Aos 26 minutos, o primeiro gol do jogo saiu para os visitantes. A jogada de pênalti nasce após Baird receber a bola na área, dominar no peito e na hora de chutar, ser calçado pelo zagueiro Zimmermman. Na cobrança, Ferreira só deslocou o goleiro rival e marcou o 1 x 0.

Aos 39 minutos, o segundo gol para o Houston sai após bobeada da zaga do Nash. O meia Davis tentou recuar uma bola para o zagueiro Romney, que dominou errado e a bola escapou para Quintero roubar e correr sozinho, praticamente o campo inteiro. Na hora de chutar, o camisa 23 só rolou para o lado e Ferreira teve a tranquilidade de ainda driblar o goleiro para marcar o 2 x 0.

2º tempo: descontou nos acréscimos

A segunda etapa foi morna e a real chance de gol, foi a que realmente saiu o gol. Aos 91 minutos, o Nash foi para cima e diminuiu o placar em cabeçada do zagueiro Zimmermman, após escanteio vindo da esquerda, 2 x 1.

Ainda deu tempo do zagueiro Hadebe ser expulso, com dois amarelos, após cometer falta por pé alto no adversário. Final, 2 x 1 Dynamo.

Nashville x Houston – o que acontece agora?

Em suma, com a vitória, o time do Texas chegou aos 36 pontos, mas ainda está na vice lanterna da chave oeste. Por outro lado, o Nashville parou nos 47 pontos, no 5º lugar da mesma conferência.

Foto destaque: Reprodução/HDFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top