MLS

Minnesota United x Los Angeles FC resultado e melhores momentos

Minnesota United x Los Angeles FC

Na noite da última terça-feira (13), Minnesota United x Los Angeles FC se enfrentaram no Allianz Field, em Saint Paul, Minnesota, EUA. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Portanto, com gols de Brent Kallman Carlos Vela, as equipes ficaram no empate por 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de Minnesota United x Los Angeles FC

1º tempo: Kallman abre o placar

Em suma, o Los Angeles FC criou algumas oportunidades para abrir o placar, principalmente em jogadas pelo lado esquerdo do campo com ArangoVela Bouanga. Todavia, a equipe da Califórnia não conseguiu aproveitar as chances criadas, não acertando o alvo na hora da finalização.

Por outro lado, o Minnesota United também buscou o ataque e quase marcou aos 21′. A saber, Mender García avançou pelo lado direito e cruzou para Luis Amarilla, que dominou dentro da área e finalizou no ângulo direito, mas a bola acertou a trave.

Contudo, a equipe abriu o placar no minutos finais do 1º tempo. Sendo assim, Emmanuel Reynoso cobrou escanteio pelo lado direito e Kallman finalizou de cabeça, na entrada da pequena área, para balançar as redes e deixar o marcador em 1 x 0.

2º tempo: Vela deixa tudo igual com um golaço

Decerto, o Los Angeles FC voltou do intervalo buscando se recuperar na partida e empatar o jogo. Sendo assim, aos 19′, Kellyn Acosta avançou na direita, tocou para Carlos Vela pelo meio, que dominou e arriscou a finalização de fora da área, acertando o ângulo esquerdo para deixar tudo igual.

No demais, a qualidade técnica da partida caiu, com poucas chances reais de gol. Aliás, o Minnesota United criou mais oportunidades para garantir a vitória. Todavia, errava na hora da finalização e não acertava o alvo. Sendo assim, o placar terminou empatado em 1 x 1.

Minnesota United x Los Angeles FC – E agora?

Em resumo, cada equipe soma um ponto na tabela de classificação da Conferência Oeste após o empate. Sendo assim, o Minnesota United chega aos 45 pontos e ocupa a 6ª colocação. Agora, volta as atenções para o próximo compromisso. A saber, enfrenta o Sporting KC no sábado (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Children's Mercy Park.

Por outro lado, o Los Angeles FC permanece na liderança, agora com 61 pontos. Agora, busca a vitória na próxima partida. A saber, recebe o Houston Dynamo no domingo (18), a partir das 23h30 (horário de Brasília), no Bank of California Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Minnesota United

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top