MLS

Companheiro de Messi no Inter Miami revela negociações com clube brasileiro

Gregore, Inter Miami
Foto: Icon Sport

O Inter Miami, clube que recentemente trouxe o astro Lionel Messi, continua sendo o epicentro das atenções no mundo do futebol.

No entanto, não é apenas o talento do craque argentino que tem agitado os bastidores do clube, mas também as revelações feitas pelo companheiro de equipe, o volante brasileiro Gregore.

Retorno ao futebol brasileiro?

Gregore é um dos nomes que entrou no radar do futebol brasileiro em fevereiro, criando uma disputa indireta entre o Vasco e seu ex-clube, o Bahia. Agora, enquanto brilha ao lado de Messi no Inter Miami, o volante não esconde seu profundo desejo de voltar a vestir as cores tricolores.

Em uma entrevista recente ao Bubbles Podcast, o volante brasileiro confessou que a identificação com o Bahia é profunda que o sonho de retornar ao clube é uma realidade que ele espera alcançar.

— Tive proposta (do Bahia) agora, né? O Grupo City comprou lá, mandaram proposta. Tive o desejo de voltar, mas o clube aqui não quis fazer negócio porque o valor de compra estava baixo. Mas eu falei que se chegar a um acordo entre clubes, eu iria.

Relação de amor

Para Gregore, o Tricolor de Aço, assim apelidado, não é apenas um clube, é uma paixão que transcende as quatro linhas do campo. Ele compartilhou suas saudades da torcida e do ambiente inigualável da Arena Fonte Nova. Além disso, destacou a possibilidade de reencontrar seus companheiros e amigos no clube. Ele também teceu elogios ao presidente do clube baiano, Guilherme Bellintani.

— O Bahia me fez ter amor pelo esporte, as pessoas que trabalham no clube são torcedores, muitas vezes o lado profissional passa, mas eles te ensinam a amar aquilo (o Bahia). Quando eu saí, a gente fez um acordo (referente ao que tinha que receber), mas aí depois o time caiu. Eu falei: Presidente, faz o seguinte, quando voltar para a Série A vocês me pagam.

Ida para o Inter Miami

Em 2021, o Bahia acertou a venda de Gregore para o Inter Miami, por cerca de R$ 15, 7 milhões. Na época, foi uma das maiores vendas na história do clube.

O contrato do volante brasileiro com a equipe de Miami é válido por quatro temporadas, com cláusula de renovação automática em vigor.

Popular

To Top