MLS

Lucas Zelarayán – Notícias, estatísticas e salário

Lucas Zelarayán - Notícias, estatísticas e salário

Descubra a seguir dados de Lucas Zelarayán, esse jogador de futebol, que faz parte de uma das franquias na MLS. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!

Estatísticas de Lucas Zelarayán na MLS

Em primeiro lugar, Lucas Zelarayán tem na temporada 2022, até o momento, um total de 70% de minutos em campo. Isto é, são 17 jogos, todos os jogos como titular. Além disso, fez cinco gols e deu cinco assistências.

De fato, o atacante do Columbus Crew ainda pode melhorar. No entanto, não há dúvidas de que o momento do atleta argentino é bastante regular, em sua passagem pela franquia. É uma peça importante do elenco e a sua titularidade em todos os jogos em que foi relacionado, é a prova que não há desconfiança em suas capacidades.

Recordes prêmios de Lucas Zelarayán na carreira

  •  Tigre – MEX

Torneio Apertura Mexicano 16/17 e 17/18;

Torneio Clausura Mexicano 18/19;

Taça Campeão dos campeões 15/16, 16/17 e 17/18;

  • Columbus Crew

MLS Champions 2019

Sua carreira como jogador de futebol

Decerto, o argentino é da base do Belgrano, time pequeno da Argentina. Por lá, só defendeu seu clube e chegou a disputar a primeira divisão do Argentino. Foram três anos antes de se mudar para o México, para jogar no Tigre. Nos amarelos mexicanos, foram quatro anos de muito sucesso e títulos elencados acima.

Em 2020, optou em jogar na MLS e se juntou ao Columbus Crew, por onde já chegou vencendo o torneio nacional. Hoje é ídolo da torcida e está estabelecido na cidade.

Lucas também optou em defender a seleção da Armênia, descendência de seu pai e desde 2019, é o camisa 10 armeno.

Salário de Lucas Zelarayán na MLS

De acordo com o site mlsplayers.org, o salário base do atleta do Columbus Crew, em 2022, é de cerca de US$3 milhões (aproximadamente 14 milhões de reais), por ano. Dessa forma, é um salário alto da liga.

Últimas notícias

Em suma, o jogador teve consultas para sair do seu time e até jogar no Brasil. O Palmeiras tentou sua contratação e Lucas até aceitou, mas o Columbus não o liberou.

Foto destaque: Reprodução/CC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top