MLS

Los Angeles Galaxy x San Jose Earthquakes – resultado e melhores momentos

Los Angeles Galaxy x San Jose Earthquakes

Na noite da última quarta-feira (13), Los Angeles Galaxy x San Jose Earthquakes se enfrentaram pela temporada regular da MLS 2022. A saber, o confronto foi realizado no Dignity Health Sports Park, em Carson, Los Angeles, EUA. Dessa forma, os visitantes venceram pelo placar de 3 x 2.

Assista aos melhores momentos de Los Angeles Galaxy x San Jose Earthquakes

Em breve.

1º tempo: Earthquakes abrem ótima vantagem

Em suma, o San Jose Earthquakes busca se recuperar na competição. Com isso, a equipe abriu o placar logo aos 13′. Assim, pela esquerda, Benjamin Kikanovic tentou a jogada individual dentro da área e sofreu a falta de Julian Araujo. Na cobrança do pênalti, Cristian Espinoza chutou no canto direito e anotou o tento.

Um minuto depois, o San Jose Earthquakes ampliou. A saber, Sega Coulibaly errou o passe no meio de campo, Espinoza recuperou a posse e avançou até a entrada da área, tocou para Jamiro Monteiro, que encontrou Jeremy Ebobisse livre de marcação na esquerda da grande área, que apenas finalizou no canto direito do gol.

Por fim, aos 40′, o San Jose Earthquakes encaminhou a vitória ainda no primeiro tempo. Assim, Marcos López fez ótima jogada individual pela esquerda, tabelou com Kikanovic, driblou o goleiro Jonathan Bond e finalizou cruzado para o fundo do gol.

2º tempo: Dejan Joveljic diminui

Primeiramente, o Los Angeles Galaxy voltou do intervalo buscando diminuir a desvantagem no placar. Dessa forma, aos 3′, Kevin Cabral recebeu o lançamento pela esquerda, avançou até a linha de fundo e tocou para Joveljic finalizar no alto do canto direito.

Posteriormente, a equipe anotou o segundo tento na partida, aos 43′. Aliás, com um lindo gol. A saber, Douglas Costa fez o lançamento pela esquerda para Joveljic, que dominou, driblou dois marcadores e finalizou no meio da grande área, acertando o ângulo esquerdo.

Los Angeles Galaxy x San Jose Earthquakes – E agora?

Em resumo, com a derrota, o Los Angeles Galaxy permanece com 27 e ocupa a 7ª colocação da Conferência Oeste. Agora, a franquia se prepara para o jogo contra o Colorado Rapids. A saber, a partida será no sábado (16), às 22h (horário de Brasília), no DSG Park.

Enquanto isso, pela mesma conferência, o San Jose Earthquakes é o 12º colocado e chega aos 22 pontos conquistados. Dessa forma, a equipe se prepara para o próximo jogo. A saber, enfrenta o Houston Dynamo no domingo (17), às 22h30 (horário de Brasília), no PayPal Park.

Foto destaque: Divulgação/San Jose Earthquakes

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top