MLS

Los Angeles FC x San José Earthquakes como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Los Angeles FC x San José Earthquakes

Na noite deste sábado (28), Los Angeles FC x San José Earthquakes se enfrentaram no Banc of California Stadium, em Los Angeles, EUA. A  saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Assim, os anfitriões garantiram a vitória pelo placar de 3 x 2.

Assista aos melhores momentos de Los Angeles FC x San José Earthquakes

1º tempo: Partida começa com muitos gols

Em suma, o Los Angeles FC era amplo favorito na partida. Assim, a equipe começou controlando as ações e buscando abrir o placar. A saber, logo aos 7′, Ryan Hollingshead foi derrubado dentro da área por Ján Gregus. Na cobrança do pênalti, Cristian Arango finalizou no canto direito do gol para balançar as redes.

Sendo assim, o LAFC seguiu com o controle da partida. Com isso, aos 13′, ampliou o placar. Após troca de passes no campo de ataque, a bola sobrou para Brian Rodríguez dentro da grande área, que dominou e tocou para Hollingshead finalizar no canto esquerdo e marcar o gol.

Todavia, o San José Earthquakes diminuiu a desvantagem logo aos 16′. Assim, Jamiro Monteiro recuperou a posse de bola após falha da defesa adversária, tocou para Jeremy Ebobisse, que devolveu para Monteiro fazer o cruzamento para o próprio Ebobisse completar para o fundo do gol.

Com isso, os Earthquakes assumiram o controle da partida e buscaram o gol de empate. Todavia, a equipe não conseguiu aproveitar as oportunidades. No entanto, o placar ficou tudo igual aos 31′. Assim, pelo lado direito, Cristian Espinoza fez o cruzamento em cobrança de escanteio, a defesa do LAFC apenas olhou a bola e Ebobisse fez o desvio para o gol.

2º tempo: Rodríguez garante a vitória

Em resumo, a volta do intervalo começou semelhante à primeira etapa. Assim, logo aos 2′, as rede balançaram novamente. Após a defesa do San José Earthquakes errar o passe, a bola chegou em Latif Blessing, que fez o cruzamento para Rodríguez completar para o gol. No demais, a partida seguiu com poucas chances claras de gol.

Los Angeles FC x San José Earthquakes – E agora?

Portanto, com a vitória, o Los Angeles FC permanece na liderança da Conferência Oeste e chega aos 29 pontos. Por outro lado, o San José Earthquakes mantém os 14 pontos e ocupa a 11ª colocação, também da Conferência Oeste. Agora, as equipes terão alguns dias livres para trabalhar e se preparar para o próximo compromisso na MLS. Visto que os jogadores irão entrar em campo pelas suas respectivas seleções nacionais.

Assim, o Los Angeles FC enfrentará o Seattle Sounders apenas no dia 18 de junho, às 16h (horário de Brasília), no Lumen Field. Enquanto isso, a próxima partida do San José Earthquakes será no dia 11 de junho, às 19h (horário de Brasília), contra o Nashville SC, no GEODIS Park.

Foto destaque: Divulgação/Los Angeles FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top