MLS

Los Angeles FC x Real Salt Lake resultado e melhores momentos

Los Angeles FC x Real Salt Lake

Antes de mais nada, no final da noite do último domingo (4), Los Angeles FC x Real Salt Lake se enfrentaram em partida válida pela temporada regular da MLS 2022. A saber, o confronto aconteceu no Banc of California Stadium, em Los Angeles, EUA. Assim, com gols de Ryan Hollingshead Cristian Arango, o LAFC garantiu a vitória pelo placar de 2 x 0.

Assista aos melhores momentos de Los Angeles FC x Real Salt Lake

1º tempo: zero não sai do placar

Em resumo, as duas equipes criaram poucas chances de gol, mas não conseguiram levar perigo ao adversário. Assim, a melhor oportunidade aconteceu aos 37′, com o Los Angeles FC. A saber, Bounanga falhou ao tentar o desvio em cruzamento, mas a bola sobrou para o próprio companheiro. Dessa forma, na entrada da pequena área, Hollingshead finalizou na saída de Zac MacMath, mas o zagueiro tirou em cima da linha.

2º tempo: Los Angeles FC não desperdiça e garante a vitória

Ao contrário do 1º tempo, a volta do intervalo contou com gols. Aliás, logo nos primeiros minutos o zero saiu do placar. Assim, MacMath cortou o cruzamento, mas a bola sobrou para Hollingshead finalizar da marca do pênalti e balançar as redes para o Los Angeles FC.

Posteriormente, aos 23′, o LAFC ampliou a vantagem. Dessa forma, Carlos Vela fez ótimo passe para Arango, que dominou livre de marcação dentro da área e finalizou na saída de MacMath, deixando o placar em 2 x 0.

Por fim, o Los Angeles FC ainda conseguiu outra oportunidade de balançar as redes novamente. Com isso, já nos acréscimos, MacMath cometeu a falta em Jhegson Méndez dentro da área. Assim, Carlos Vela cobrou o pênalti a meia altura do canto direito. Contudo, MacMath se redimiu e impediu o tento ao fazer a defesa.

Los Angeles FC x Real Salt Lake – E agora?

Certamente, com a vitória no confronto pelo Oeste, o Los Angeles FC lidera com 60 pontos. Aliás, quebra uma sequência de três jogos sem vencer. Enquanto isso, o Real Salt Lake permanece com 42 pontos e ocupa a 7ª colocação.

Agora, as equipes voltam as atenções para a próxima rodada, que acontece no sábado (10). A saber, às 21h30 (horário de Brasília), o Los Angeles FC enfrenta o FC Dallas no Toyota Stadium. Na sequência, às 22h30 (horário de Brasília), o Real Salt Lake recebe o DC United no Rio Tinto Stadium.

Foto destaque: Divulgação/LAFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top