Los Angeles FC

Los Angeles FC x Real Salt Lake como aconteceu – resultado, destaques e reação

Los Angeles FC x Real Salt Lake como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, neste último domingo (12), no confronto entre Los Angeles FC x Real Salt Lake, válido pela 24ª rodada da Major League Soccer, os mandantes fizeram uma bela partida para vencer com o placar de 3 x 2. Entretanto, aos visitantes, o embate ficou complicado com o autogol de Toni Datkovic aos 14′ do 2º tempo. Simplesmente deu o gol da vitória. Os gols foram marcados por Cristian Arango duas vezes e, por fim, o gol contra de Toni. A saber, os jogadores do lado visitantes que marcaram foram Damir Kreilach Anderson Julio.

Assista aos melhores momentos de Los Angeles FC x Real Salt Lake

 

1° tempo: Cristian Arango iluminado

O Los Angeles FC jogou em casa. No entanto, o Real Salt Lake, quase arrancou uma vitória do LAFC. Apesar do LA fazer um gol logo no primeiro minuto de jogo com Arango, a postura ofensiva dos visitantes resultou em uma boa partida. Não houve tantas tentativas de gols para ambos, contudo, a equipe de LA soube aproveitar as chances e o Salt Lake teve boa efetividade na única real chance da etapa inicial com Damir aos 28′. Assim, de sete chutes, acertou quatro no gol, ao passo que os visitantes chutaram cinco vezes e acertaram no alvo apenas em uma oportunidade.

2° tempo: Vitória decidida no detalhe

Logo em seguida, o LAFC retornou para a etapa final sem muitas chances criadas. Em suma, os visitantes tiveram os mesmos números do primeiro tempo, e com a mesma eficiência. A equipe de Utah finalizou cinco vezes, acertou no gol uma chance e teve 59% de posse de bola. Contudo, os mandantes chutaram cinco vezes e acertaram três delas no gol. Anderson Julio marcou, aos 2′, e, por fim, no 14′, Toni Datkovic concluiu o placar após um infeliz gol contra.

Los Angeles FC x Real Salt Lake – E agora?

Por fim, com a vitória, o LAFC fica na 8ª posição da Conferência Oeste, somando 30 pontos. Já o Real Salt Lake está na 7ª colocação, com 30 pontos até aqui. Nesse ínterim, o time de Los Angeles volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 22h (horário de Brasília), frente ao Austin FC, fora de casa. Por outro lado, a equipe de Utah joga como visitante contra San Jose Earthquakes. O duelo acontece na quarta-feira (15), às 23h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Los Angeles FC

1 Comment

1 Comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top