MLS

Los Angeles FC x Philadelphia Union como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Los Angeles FC x Philadelphia Union

Neste domingo (8), Los Angeles FC x Philadelphia Union se enfrentaram no Banc of California Stadium, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Portanto, com gols de Kwadwo OpokuFranco EscobarDaniel Gazdag Julián Carranza, as equipes ficaram no empate por 2 x 2.

Assista aos melhores momentos de Los Angeles FC x Philadelphia Union

1º tempo: Visitantes abrem o placar

Em suma, a partida colocou em campo os líderes de cada conferência da MLS. Portanto, os times começaram a partida buscando a vitória. Assim, o Los Angeles FC criou as primeiras oportunidades e quase abriu o placar aos 8′. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Opoku, que arriscou de primeira e acertou a trave esquerda.

Posteriormente, aos 9′, o Philadelphia Union saiu para o ataque e anotou o gol. Em boa jogada individual, Carranza foi avançando, tocou para Kai Wagner fazer o levantamento pela esquerda. A bola passou por toda a defesa, até Gazdag empurrar para o fundo do gol. No demais, o ritmo de jogo caiu e as equipes não levaram perigo ao gol adversário.

2º tempo: Ataques melhoram e jogo termina empatado

Com a desvantagem no placar, o Los Angeles FC voltou do intervalo buscando o empate. Assim, aos 11′, José Cifuentes recebeu a bola e tocou de primeira para Opoku no lado esquerdo da grande área, que só dominou e finalizou forte para deixar tudo igual.

Por outro lado, o Philadelphia Union reassumiu a liderança no placar aos 22′. Em troca de passes no campo de ataque, a bola chegou até Gazdag, que tocou para Carranza dentro da área. O atacante dominou e finalizou a meia altura no canto esquerdo, sem chances de defesa para o goleiro Maxime Crépeau.

Por fim, o Los Angeles FC empatou novamente a partida, aos 37′. Pelo lado direito, Carlos Vela cobrou o escanteio e Cifuentes subiu mais que a marcação para desviar de cabeça, mas Andre Blake espalmou. Todavia, a defesa do Philadelphia Union falhou, deixando Escobar livre de marcação, que completou para o fundo do gol após pegar o rebote.

Los Angeles FC x Philadelphia Union – E agora?

Em suma, cada equipe soma um ponto na tabela de classificação. Assim, o Los Angeles FC permanece na liderança da Conferência Oeste com 23 pontos. Por outro lado, o Philadelphia Union também se mantém na liderança da Conferência Leste com 19 pontos conquistados.

Agora, as duas equipes voltam as atenções para a USA Open Cup e entram em campo na próxima terça-feira (10). A saber, o Los Angeles FC joga às 23h30 (horário de Brasília), contra o Portland Timbers, no Banc of California Stadium. Enquanto isso, o jogo do Philadelphia Union será às 20h (horário de Brasília), contra o Orlando City SC, no Exploria Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Major League Soccer

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top