MLS

Los Angeles FC x Minnesota United como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Los Angeles FC x Minnesota United

No último domingo (1), Los Angeles FC x Minnesota United se enfrentaram no Banc of California Stadium, em Los Angeles, Califórnia, EUA. A saber, o confronto foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Assim, com gols de Ryan Hollingshead José Cifuentes, o LAFC venceu por 2 x 0.

Assista aos melhores momentos de Los Angeles FC x Minnesota United

Em breve.

1º tempo: Jogo tecnicamente fraco

Em suma, a primeira etapa da partida foi tecnicamente fraca, marcada por muitos erros e poucas oportunidades reais de gol. Assim, a única finalização perigosa foi aos 18′ do Los Angeles FC. Após receber o passe de Kellyn AcostaDiego Palacios arriscou de fora da área e Dayne St Clair espalmou para escanteio. No demais, o jogo foi morno entre os times.

2º tempo: Los Angeles cresce e garante a vitória

Ao contrário da primeira etapa, a volta do intervalo foi melhor tecnicamente. Assim, logo no primeiro lance, o Minnesota United quase abriu o placar. Pelo lado direito, Abu Danladi fez o cruzamento rasteiro, a bola passou por todo mundo e sobrou Robin Lod, que finalizou por cima do gol, perdendo uma chance incrível.

No demais, o controle da partida e as melhores finalizações foram do Los Angeles FC. Então, logo aos 6′, Cristian Arango recebeu o passe, ajeitou para a perna direita e arriscou de fora da área, porém, acertou as duas traves. No rebote, Kwadwo Opoku finalizou por cima do gol.

Em suma, o LAFC controlou as ações, mas só balançou as redes aos 37′. Em levantamento na cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, a bola sobrou para Ryan Hollingshead, que chutou de primeira na entrada da pequena área e acertou o canto direito do gol.

Posteriormente, a equipe seguiu buscando o gol para ampliar o placar. Todavia, perdeu diversas oportunidades, errando a pontaria na hora de finalizar. Por fim, já aos 45′, Diego Palacios cruzou pela esquerda e Cifuentes desviar para o gol e garantir a vitória.

Los Angeles FC x Minnesota United – E agora?

Com a vitória, o Los Angeles FC sobe para 22 pontos e permanece na liderança da Conferência Oeste da MLS. Assim, a equipe se prepara para a próxima partida. A saber, enfrenta o Philadelphia Union no domingo (8), às 00h (horário de Brasília), novamente no Banc of California Stadium.

Por outro lado, o Minnesota United permanece com 14 pontos e ocupa, também pela Conferência Oeste, a 6ª colocação. Portanto, a franquia terá a semana de trabalhos para se recuperar na próxima partida. Assim, enfrenta o FC Cincinnati no próximo sábado (7), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Field.

Foto destaque: Divulgação/MLS

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top