MLS

Los Angeles FC x Houston Dynamo – Melhores momentos e resultado

Na madrugada desta segunda-feira (19), o Los Angeles FC venceu o Houston Dynamo, por 3 x 1, em partida da temporada regular da MLS. O time foi melhor e venceu as duas etapas, se distanciando ainda mais na liderança.

LAFC x Houston Dynamo – melhores momentos

1º tempo: gols para os dois lados

Decerto, o primeiro gol da partida saiu logo aos 8 minutos de jogo. Carlos Vela deu lançamento perfeito por trás da zaga rival e Buoanga dominou no bico da chuteira. Na hora de finalizar, o camisa 99 foi calçado e caiu, com a marcação de pênalti. Vela bateu e só deslocou o goleiro para marcar o 1 x 0.

O empate do Dynamo veio aos 24 minutos. Grande lançamento de Carrasquila, que achou Baird na área. O atacante dominou e tocou por cima do goleiro, belo gol e o 1 x 1. A virada dos visitantes quase veio em cabeçada de Ferreira, após escanteio da esquerda.

Entretanto, o segundo gol do time da casa saiu ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos e mais uma vez de pênalti. Após escanteio da esquerda, a bola bateu na mão do zagueiro Hadebe. No VAR, a arbitragem assinalou a falta e na cobrança, mais uma Vela batendo e o 2 x 1 no placar.

2º tempo: mais gols e vitória do LA

O terceiro gol do LAFC saiu logo no início da etapa final. Jogada pela esquerda e Buoanga tentou finalizar, mas a zaga travou. A bola sobrou dentro da grande área e Hollinhshead encheu o pé, acertando o ângulo e marcando o 3 x 1. O time ficou em cima e ainda teve uma bola no travessão de Buoanga, em chute de fora da área.

Final, 3 x 1 LAFC e mais três pontos na conta.

LAFC x Houston – o que acontece agora?

Em suma, com a vitória, o Los Angeles continua na liderança da conferência Oeste, agora com 64 pontos. Por outro lado, o Dynamo tem 33 pontos, na vice liderança da mesma chave.

Foto destaque: Reprodução/LAFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top