MLS

Los Angeles FC x Club América – melhores momentos e resultado

Los Angeles FC x Club América

Em suma, na madrugada desta quinta-feira (4), o América venceu nos pênaltis o Los Angeles FC, após a partida terminar empatada no tempo normal. O jogo era válido pela Leagues Cup. Os times se apresentaram abaixo do comum e rodaram o elenco demais.

Assista aos melhores momentos de LAFC x América

1º tempo: boas chances

Decerto, a primeira chance foi do América, com Moreno completando o cruzamento da direita e chutando para fora. Depois, o LAFC chegou perto de marcar em chute forte de Arango, mas o goleiro defendeu.

Os times tiveram grandes chances de marcar antes do fim da etapa. Para os mexicanos, Layún completou cruzamento rasteiro da esquerda, bateu de primeira e a bola desviou no zagueiro Murillo. Com o toque, tirou o goleiro totalmente da jogada e a bola quase entrou, tocando no pé da trave.

Já para o lado do LAFC, um contra ataque rápido, a jogada foi feita pelo atacante Opoku, que arrastou a bola e ficou cara a cara com o goleiro rival, mas chutou fraco.

2º tempo: o zero permaneceu

Portanto, o América teve as melhores chances da etapa, e duas vezes com o camisa 200, Martínez. Primeiro, o atacante chutou forte e rasteiro, após um bate rebate na área e viu a bola correr até a linha do gol, com zagueiro Escobar cortar no último segundo.

Depois, o próprio Martínez fez a jogada pela direita e ao invés de cruzar, arriscou o chute direto, pegando o goleiro desprevenido, mas espalmando para fora. Final, 0 x 0.

Pênaltis: deu mexicanos

Em suma, nas cobranças de pênalti, o América levou o confronto por 6 x 5. A última batida foi de Cifuentes, que chutou por cima da baliza.

Los Angeles x América – e agora?

Após a partida, cada time volta para seu campeonato, com jogos já no próximo fim de semana. O Los Angeles encara o Real Salt Lake, no sábado (6). Já o América, enfrenta o Juárez, no domingo (7).

Foto destaque: Reprodução/CA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top