MLS

Los Angeles FC x Austin FC como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Los Angeles FC x Austin FC

Na noite da última quarta-feira (18), Los Angeles FC x Austin FC se enfrentaram no Banc of California Stadium, em Los Angeles, Califórnia, EUA. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Assim, com gols de Ruben Gabrielsen Diego Fagundez, os visitantes venceram por 2 x 1. Por outro lado, Carlos Vela foi o autor do gol dos anfitriões.

Assista aos melhores momentos de Los Angeles FC x Austin FC

1º tempo: Gabrielsen abre o placar

Primeiramente, a partida colocou em campo duas das melhores equipes da temporada. Assim, o jogo foi movimentado e com ambos buscando o gol. Sendo assim, o zero saiu do placar logo aos 13′. Após cobrança de escanteio pela esquerda, a defesa do Los Angeles FC falhou ao tentar sair jogando, a bola sobrou para Jhojan Valencia, que tocou para Gabrielsen completar para o gol e abrir o placar para o Austin FC.

Na sequência, os anfitriões quase empataram. A saber, a defesa do Austin falhou ao tentar trocar alguns passes, a bola sobrou para Kwadwo Opoku finalizar, mas Brad Stuver fez a defesa. No rebote, Vela arriscou o chute de primeira e novamente Stuver fez a defesa.

Por outro lado, os visitantes quase ampliaram aos 23′. Novamente em uma falha defensiva, Sebastian Driussi recebeu o passe em profundida e tocou para Fagundez finalizar na marca do pênalti. Todavia, o atacante acertou o travessão.

2º tempo: Fagundez garante a vitória

Decerto, o Los Angeles FC precisou buscar mais o ataque para empatar a partida. Todavia, o Austin FC ampliou a vantagem no placar. Aos 35′, Driussi fez o lançamento para Fagundez, que, livre de marcação, avançou até a grande área e finalizou no canto esquerdo, deixando o placar em 2 x 0.

Por fim, o Los Angeles FC conseguiu marcar. Após driblar Stuver, Vela foi derrubado dentro da área pelo goleiro. Na cobrança de pênalti, o próprio atacante foi para a batida e finalizou no canto esquerdo, anotando o gol e fechando o placar.

Los Angeles FC x Austin FC – E agora?

Portanto, com o revés, o Los Angeles FC permanece com 23 pontos. Em contrapartida, o Austin FC chega aos mesmos 23 pontos. Assim, assume a liderança da Conferência Oeste, que pertencia ao LAFC, que agora é o segundo colocado.

Agora, os times voltam as atenções para a próxima partida da MLS. A saber, o Los Angeles FC enfrenta o Columbus Crew no sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), no Lower Field. Por outro lado, o Austin FC encara o Orlando City SC no domingo (22), às 21h (horário de Brasília), no Q2 Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Austin FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top