MLS

LA Galaxy x Vancouver Whitecaps – resultado e melhores momentos

LA Galaxy x Vancouver Whitecaps - resultado e melhores momentos

Na madrugada deste domingo (14), o LA Galaxy goleou o Vancouver Whitecaps, por 5 x 2, em partida da temporada regular da MLS. O time da casa jogou muito bem e abriu 4 gols ainda no primeiro tempo.

Melhores momentos de Galaxy x Whitecaps

1º tempo: atropelo do Los Angeles

Decerto, o time da casa jogou demais e marcou quatro gols ainda no primeiro tempo. O primeiro, saiu com apenas 12 minutos de partida. Cabral foi na linha de fundo e cruzou rasteiro para Grandsir marcar. Aos 20 minutos, Grandsir tentou finalizar forte e a bola bateu na mão do zagueiro, pênalti. Na cobrança, Chicharito Hernández marcou o 2 x 0.

O terceiro gol veio de Victor Vazquez, aos 30 minutos. O camisa 7 recebeu no meio campo, tabelou com Grandsir e bateu de fora da área. O quarto gol, aos 41 minutos, foi novamente de Grandsir. Mesma jogada do primeiro gol, bola cruzada para o camisa 11, que desta vez, bateu colocado no canto oposto do goleiro. 4 x 0.

O time visitante diminuiu ainda na etapa inicial, após o goleiro Cropper dar um chutão para frente e virar lançamento, nos pés de Gauld, que saiu na cara do gol e chutou forte. 4 x 1.

2º tempo: mais gols e vitória

Portanto, o Vancouver diminuiu seu placar para 4 x 2 e ameaçou botar fogo no jogo. Raposo cruzou e Ricketts entrou de carrinho para marcar.

Entretanto, perto do fim do jogo, o Galaxy marcou mais uma vez e deu números finais ao confronto. Ótima jogada de Joveljic que driblou um defensor e só rolou rasteiro para Efrain Álvarez. Final, 5 x 2.

LA Galaxy x Whitecaps – e agora?

Em suma, com a vitória, o time de Los Angeles chegou aos 33 pontos, na sexta posição da Conferência Oeste. Por outro lado, o Vancouver estacionou nos 30 pontos, na mesma conferência, no 11º lugar.

Foto destaque: Reprodução/LAG

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top