LA Galaxy x Atlanta United – melhores momentos e resultado

Robert Ferreira | 25/07/2022 - 01:04

Em suma, na noite deste domingo (24), o LA Galaxy venceu o Atlanta United, por 2 x 0, em partida regular pela temporada da MLS. O time jogou bem, mas marcou gols em tempos bem distintos, logo no início e nos acréscimos do final.

LA Galaxy x Atlanta United – melhores momentos

em breve

1º tempo: gol do início

Decerto, o time da casa saiu na frente do placar logo aos sete minutos. O atacante Kévin Cabral, centroavante, foi mais esperto e finalizou para marcar o 1 x 0. O time foi melhor e teve mais chutes na direção do gol. Foram seis ao contrário dos três do Atlanta.

Por outro lado, o time visitante teve mais finalização (12 x 10), mas não levou tanto perigo e passou em zero na etapa inicial.

2º tempo: no fim para vencer

Portanto, as equipes dividiram as porcentagens de posse de bola, e ambas tiveram mais de 400 passes. Todos os scouts foram muito parecidos, incluindo até a precisão dos passes (86% para cada). No final da partida, já nos acréscimos.

Em contra ataque, o atacante camisa 99, Jovelíc, foi mais perto e conseguiu aumentar o placar e dar números final da vitória, em frente aos seus torcedores. 2 x 0.

Galaxy x Atlanta – e agora

Em suma, com a vitória, o Los Angeles chegou aos 30 pontos, na sétima posição da Conferência Oeste. Por outro lado, o Atlanta parou nos 24 pontos, no 12º lugar, na Conferência Leste.

Foto destaque: Reprodução/LAG

Escrito por Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!