Descubra a seguir dados de Jean Mota, esse jogador de futebol, que faz parte de uma das franquias na MLS. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!
Conteúdo
Estatísticas de Jean Mota na MLS
Em primeiro lugar, Jean Mota tem na temporada 2022, até o momento, um total de 86% dos minutos disputados. Isto é, são 20 jogos, 95% das partidas como titular. Além disso, mantém uma média de 9% de participação nos gols do time. A saber, o brasileiro não tem gols, mas com duas assistências na temporada.
De fato, o volante do Inter Miami ainda pode melhorar. No entanto, não há dúvidas de que no momento o atleta brasileiro se mantém regular em sua passagem pela franquia. É uma peça importante no elenco e sua titularidade em todos os jogos em que foi relacionado é a maior prova de que não há desconfiança em suas capacidades.
Recordes e prêmios de Jean Mota na carreira
O volante brasileiro não tem títulos ou premiações individuais em sua carreira
Sua carreira como jogador de futebol
Em suma, o jogador teve formação na Portuguesa e só jogou no futebol brasileiro, antes de se mudar para o futebol americano. Entre Fortaleza e Santos, foram sete anos jogando pelo solo BR e agora, se mudou para o Inter Miami.
Na sua carreira, são 262 jogos e 12 gols, com 25 assistências. 202 jogos com a camisa do Santos.
Salário de Jean Mota na MLS
De acordo com o site mlsplayers.org, o salário base do atleta do New York City em 2022 é de US$700 mil (aproximadamente R$2,8 milhões) anuais. Dessa forma, é um salário importante regular da liga.
Últimas notícias
Em suma, o jogador vem atuando de forma regular no time, onde é titular absoluto do clube. Decerto, esteve em campo em todas as partidas da equipe na Conferência e em apenas dois deles, saiu perto do fim da partida.
Foto destaque: Reprodução/Inter Miami
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!