MLS

Inter Miami x Orlando City resultado e melhores momentos

Inter Miami x Orlando City

Na noite da última quarta-feira (5), Inter Miami x Orlando City se enfrentaram no Drive Pink Stadium, em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, com gols de Leonardo CampanaGonzalo HiguaínAriel Lassiter, os donos da casa garantiram a vitória pelo placar de 4 x 1.

Assista aos melhores momentos de Inter Miami x Orlando City

1º tempo: Inter Miami abre o placar com um golaço

No clássico da Flórida, as duas equipes entraram em campo na disputa por uma vaga nos playoffs. Assim, nos primeiros minutos, o Orlando City trocou alguns passes no campo de ataque, até que Robert Taylor fez o corte, a bola foi para o ataque do Inter Miami, Campana ganhou dos marcadores na corrida e finalizou de primeira de fora da área encobrindo o goleiro Pedro Gallese. Assim, o Inter Miami abriu o placar em 1 x 0.

Com a desvantagem, o Orlando City controlou a maioria das ações buscando o empate, mas não aproveitou as oportunidades criadas. Além disso, aos 38′, o Inter Miami ampliou o placar. Pelo lado direito, Lassiter recebeu o lançamento, avançou até a entrada da área e cruzou para Higuaín completar para o fundo do gol e deixar o placar em 2 x 0.

2º tempo: atacantes garantem a vitória

No começo da segunda etapa, o Inter Miami ampliou o placar. Pela direita, Damion Lowe foi avançando até fazer o cruzamento para Lassiter dominar dentro da área, mas a bola bateu no braço de Ruan e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Higuaín finalizou no canto esquerdo para marcar o gol aos 7′.

Em seguida, aos 11′, os donos da casa chegaram ao quarto gol. No contra-ataque, Bryce Duke tocou para Lassiter, que dominou pelo meio e avançou até a entrada da área, onde arriscou a finalização e acertou o canto direito do gol para deixar o placar em 4 x 0.

Por outro lado, o Orlando City diminuiu a desvantagem aos 26′. Após rápida troca de passes no campo de ataque, Facundo Torres encontrou Ercan Kara livre dentro da área, que finalizou de primeira acertando o canto esquerdo do gol e fechou o placar em 4 x 1.

Inter Miami x Orlando City – E agora?

Com a vitória, o Inter Miami chega aos 48 pontos e sobe para a 5ª colocação da Conferência Leste, se aproximando da classificação para os playoffs. Por outro lado, também pelo Leste, o Orlando City permanece com 45 pontos, mas cai para a 8ª colocação e está fora da zona de classificação para a próxima fase.

Agora, as equipes se preparam para entrar em campo pela última rodada da temporada regular da MLS 2022 e confirmar a classificação na próxima fase. A saber, os jogos serão no domingo (9), às 15h30 (horário de Brasília). Com isso, o Inter Miami recebe o CF Montréal no Drive Pink Stadium. Enquanto isso, o Orlando City enfrenta o Columbus Crew no Exploria Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Inter Miami

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top