MLS

Inter Miami x New York Red Bulls como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Inter Miami x New York Red Bulls

Na noite deste domingo (22), Inter Miami x New York Red Bulls se enfrentaram no Drive Pink Stadium, em Fort Lauderdale, na Flrórida, EUA. A saber, o jogo foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Assim, com gols de Ariel Lassiter Robert Taylor, os anfitriões garantiram a vitória por 2 x 0.

Assista aos melhores momentos de Inter Miami x Ne York Red Bulls

1º tempo: Lassiter abre o placar

Em resumo, a primeira etapa foi de equilíbrio entre as equipes. Assim, ambos criaram algumas oportunidades de gols e levaram perigo ao adversário. Todavia, o Inter Miami conseguiu marcar aos 29′. Após troca de passes, a bola chegou em Lassiter na esquerda, que foi passando pela marcação e finalizou da entrada da área, acertando um chute rasteiro no canto direito do gol.

2º tempo: Taylor amplia

Assim como a primeira etapa, a volta do intervalo seguiu equilibrada. Com isso, aos 18′, Lewis Morgan tocou para Cameron Harper na direita, que entrou na área e finalizou, mas Drake Callender fez a defesa, impedindo o empate do New York Red Bulls. Todavia, o Inter Miami conseguiu puxar o contra-ataque com Leonardo Campana, que fez o passe para Lassinter finalizar, porém Ryan Meara defendeu.

Posteriormente, aos 25′, o New York Red Bulls chegou com perigo novamente. Após a defesa adversária fazer o corte do cruzamento de Jason Predant, a bola sobrou para Frankie Amaya, que arriscou a finalização da entrada da área, mas novamente Callender conseguiu fazer a defesa.

Por outro lado, o Inter Miami quase ampliou aos 32′. Em novo contra ataque, Gonzalo Higuaín avançou pelo lado esquerdo e fez o passe em profundidade para Victor Ulloa, que tentou finalizar na saída do Meara. Todavia, a bola passou pelo goleiro e iria entra no gol, mas Dylan Nealis fez o corte.

Por fim, as redes balançaram novamente aos 43′. Pela direita, Higuaín puxou novo contra-ataque, tocou para Taylor, que fez o passe para Ulloa livre de marcação na esquerda, que devolveu para Taylor completar para o fundo do gol e garantir a vitória.

Inter Miami x New York Red Bulls – E agora?

Em suma, o Inter Miami chega aos 15 pontos com a vitória e ocupa a 10ª colocação da Conferência Leste. Enquanto isso, pela mesma conferência, o New York Red Bulls permanece com 20 pontos e está na quarta colocação.

Agora, as duas equipes voltam as atenções para a USA Open Cup. A saber, ambos jogarão na próxima quarta-feira (25). Então, o Inter Miami enfrenta o Orlando City SC às 20h (horário de Brasília), no Exploria Stadium. Por outro lado, o New York Red Bulls entra em campo às 21h (horário de Brasília), contra o Charlotte FC, na Red Bull Arena.

Foto destaque: Divulgação/Inter Miami

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top