MLS

Inter Miami x New York City FC resultado e melhores momentos

Inter Miami x New York City FC

Antes de mais nada, na noite do último sábado (13), Inter Miami x New York City FC se enfrentaram no Drive Pink Stadium, em Fort Lauderdale, na Flórida, EUA. Dessa forma, o confronto da Conferência Leste válido pela temporada regular da MLS 2022, terminou com a vitória dos anfitriões pelo placar de 3 x 2.

Assista aos melhores momentos de Inter Miami x New York City FC

1º tempo: Equipes balançam as redes antes do intervalo

Primeiramente, as duas equipes criaram algumas oportunidades de gol. No entanto, o New York City FC parou na trave aos 28′. Dessa forma, Gabriel Pereira fez ótimo passe para Santiago Rodríguez pela direita. Assim, o jogador entrou na área, dominou e finalizou acertando a trave esquerda.

Contudo, a equipe abriu o placar aos 34′. Sendo assim, Maxi Moralez fez o cruzamento em cobrança de falta, Maxime Chanot tocou de cabeça na esquerda para Talles Magno dominar e finalizar no canto direito e marcar o gol.

Enquanto isso, o Inter Miami igualou a partida aos 39′. A saber, Bryce Duke avançou pelo meio, tocou para Alejandro Pozuelo, que dominou e finalizou a meia altura no lado direito do gol e deixar tudo igual.

Por fim, o New York City FC reassumiu a liderança aos 47′. Primeiramente, Nicolás Acevedo fez o cruzamento pela direita e Santiago Rodríguez tentou a finalização, mas acabou sendo bloqueado. No entanto, a bola sobrou para Gabriel Pereira, que tocou para Thiago chutar do meio da área e acertar o ângulo direito do gol.

2º tempo: Pozuelo vira e garante a vitória

Certamente, o Inter Miami voltou do intervalo buscando o empate. Portanto, aos 17′, Damion Lowe cruzou pela direita e a defesa fez o corte. No entanto, a bola sobrou para Jean Mota, que dominou e finalizou de fora da área, parando na defesa de Sean Johnson.

No minuto seguinte, a equipe conseguiu o gol e empatar a partida. Dessa forma, Jean Mota fez o cruzamento pelo lado direito, Pozuelo escorou de cabeça e a bola sobrou para Higuain. Assim, o atacante encontrou Ariel Lassiter livre dentro da área, que finalizou de primeira no centro do gol.

Posteriormente, o Inter Miami virou o jogo e garantiu o triunfo aos 39′. A saber, Alfredo Morales errou o passe ao tentar recuar para Johnson. Assim, Pozuelo aproveitou a falha e finalizou da marca do pênalti, acertando o canto direito do gol.

Inter Miami x New York City FC – E agora?

Em resumo, com a vitória no confronto da Conferência Leste, o Inter Miami chega aos 33 pontos e ocupa a 9ª colocação. Agora, a franquia entrará em campo novamente no próximo sábado (20), às 21h (horário de Brasília). A saber, recebe o Toronto FC no Drive Pink Stadium.

Por outro lado, o New York City FC permanece com 42 pontos e cai para a 3ª posição. Sendo assim, visa se recuperar no próximo jogo. A saber, enfrenta o Charlotte FC na quarta-feira (17), às 21h (horário de Brasília), na Red Bull Arena.

Foto destaque: Divulgação/Inter Miami

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top