MLS

Inter Miami x LAFC como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (12), Inter Miami x LAFC se enfrentaram em partida válida pela 3ª rodada da Major League Soccer 2022. Diante de mais de 11 mil torcedores no Lockhart Stadium, na Flórida, a equipe visitante venceu, por 2 x 0.

Assista aos melhores momentos de Inter Miami x LAFC

1º Tempo: LAFC abre o placar

De início, o confronto teve fraco desempenho ofensivo. Isso porque a primeira oportunidade clara de gol saiu apenas aos 40’, com uma finalização de Jean Mota. Ainda assim, foi o Los Angeles quem abriu o placar no sol de 32ºC.

Logo, o ganês Opoku fez o primeiro dos Aurinegros, em um chute cruzado, aos 45’. Dois minutos depois, Brian Rodriguez foi segurado por Shea em um contra-ataque perigoso. Desse modo, o zagueiro dos Herons recebeu o cartão vermelho ainda na primeira etapa.

2⁰ Tempo: Visitantes expandem a vantagem

A princípio, os clubes continuaram indisciplinados no segundo tempo. Sobretudo, foram sete cartões amarelos e um vermelho durante o jogo inteiro, sendo quatro para cada lado. Mbacke foi amarelado por uma falta dura cometida em Quinteros durante um rápido contra-ataque.

Ademais, aos 37′, um cruzamento cobrado por Tajouri-Shradi encontrou o fundo das redes sem o toque de qualquer jogador. Portanto, o jogo finalizou com a vitória do LAFC, por 2 x 0.

Inter Miami x LAFC – E agora?

Ainda invicto na MLS 2022, o LAFC recebe o Vancouver no domingo (20). Por sua vez, o Inter Miami visita o Cincinnati em busca da sua primeira vitória.

Foto destaque: Divulgação/LAFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top