MLS

Inter Miami x Columbus Crew resultado e melhores momentos

Inter Miami x Columbus Crew

Na última terça-feira (13), Inter Miami x Columbus Crew se enfrentaram no Drive Pink Stadium, em Fort Lauderdale, na Flórida, EUA. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Assim, com gois gols de Gonzalo Higuain, os donos da casa garantiram a vitória por 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de Inter Miami x Columbus Crew

1º tempo: Higuain e Hernández balançam as redes

Em suma, jogando em seus domínios, o Inter Miami visava garantir a vitória. Assim, aos 25′, a equipe da Flórida abriu o placar. Dessa forma, Roberto Taylor lançou para Ariel Lassiter pela direita no contra-ataque, que dominou e tocou para Higuain finalizar de primeira dentro da área, acertando o canto direto e marcar o gol.

Por outro lado, o Columbus Crew assumiu o controle da partida buscando o empate. Primeiramente, aos 30′, Steven Moreira recebeu o passe em profundidade pelo lado direito, avançou até a linha de fundo e tocou para Derrick Etienne finalizar de primeira, a bola desviou no zagueiro e acertou a trave direita.

Na sequência, aos 39′, a equipe chegou com perigo novamente. Por certo, Lucas Zelarayán arriscou a finalização em cobrança de falta pelo lado esquerdo, mas a bola saiu pela linha de fundo, passando perto da trave direita.

Contudo, o Columbus Crew igualou o placar aos 41′. A saber, Molino avançou pela direita, fez o passe para Moreria, que cruzou e Hernández finalizou de cabeça da entrada da pequena área, acertando o lado esquerdo superior do gol.

2º tempo: Higuain garante a vitória

Antes de mais nada, o retorno do intervalo sofreu um atraso. Visto que na cidade, estava chovendo muito forte, além de alguns raios. Portanto, para a segurança de todos no local, esperaram diminuir a tempestade para retomar a partida.

Por certo, o ritmo de jogo e a qualidade técnica da partida caiu na volta do intervalo. Afinal, os jogadores ficaram parados por um longo período. Contudo, o Inter Miami balançou as redes aos 37′. A saber, Pozuelo fez o passe em profundidade para Higuain, que recebeu dentro da área pela esquerda e finalizou cruzado, acertando o canto direito para deixar o placar em 2 x 1.

Enquanto isso, o Columbus Crew quase deixou tudo igual novamente nos minutos finais da partida. A saber, pelo lado direito, Hernández tocou para Yaw Yeboah, que fez o corte para o meio da área e finalizou rasteiro no canto esquerdo, mas acertou a trave.

Inter Miami x Columbus Crew – E agora?

Em resumo, com a vitória no confronto, o Inter Miami sobe para 39 pontos e ocupa a 8ª colocação da Conferência Leste. Enquanto isso, também pelo Leste, o Columbus Crew permanece com 41 pontos na 7ª colocação.

Agora, as equipes se preparam para entrar em campo novamente no domingo (18). A saber, o Columbus Crew recebe o Portland Timbers às 14h (horário de Brasília), no Lower.com Field. Mais tarde às 18h (horário de Brasília), o Inter Miami enfrenta o DC United no Audi Field.

Foto destaque: Divulgação/Inter Miami

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top