MLS

Houston Dynamo x Sporting KC – melhores momentos e resultado

Houston Dynamo x Sporting KC - melhores momentos e resultado

Na noite deste sábado (10), Houston Dynamo e Sporting KC empataram em 0 x 0, na partida de temporada regular da MLS. O time da casa teve um jogador expulso no primeiro tempo e teve que segurar a pressão para não perder em casa.

Houston x Sporting – Melhores momentos

1º tempo: zero no placar e expulsão

Decerto, a primeira chance foi do time da casa. Após escanteio da esquerda, o zagueiro Bartlow desviou para pequena área e na hora da finalização, os atacantes da equipe não conseguiram chutar a bola. Para o time visitante, um chute de Hernández de fora da área passou perto do gol.

O KC foi para cima e o meia Thommy teve duas boas chances. Na primeira, acertou o travessão. Já na segunda, o chute saiu mais fraco e o goleiro rival defendeu. Os times não criaram tantas chances após esta pressão, mas ainda deu tempo de Vera, capitão do Dynamo, ser expulso após carrinho frontal no adversário.

2º tempo: segurou a pressão

Portanto, mesmo com um jogador à menos, o Houston foi para cima e quase marcou com Baird. O atacante recebeu dentro da área e sozinho, chutou nas pernas do goleiro. No rebote, o próprio chutou para fora.

O Sporting foi para cima e quase marcou seu gol em duas boas chances. Na primeira, Agada cabeceou raspando a trave, após cruzamento da esquerda. Na sequência, o lateral-esquerdo Sweat finalizou no travessão, após receber a bola no lado esquerdo, invadir a área e chutar forte. Final, 0 x 0.

Houston x Sporting – e agora?

Em suma, com o empate, cada time marcou um ponto na tabela. O Dynamo tem 30 pontos, no 13º lugar da Conferência Oeste. Já o Kansas City, com 31 pontos, está na posição da frente, em 12º, da mesma conferência. Ambos voltam a campo no próximo fim de semana para mais uma rodada de jogos.

Foto destaque: Reprodução/MLS

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top