MLS

Houston Dynamo x Montréal CF – resultado e melhores momentos

Houston Dynamo x Montréal CF - resultado e melhores momentos

Neste sábado (13), o Montréal venceu, fora de casa, o Houston Dynamo, por 3 x 2. O time virou o placar, sofreu o empate, mas marcou o jogo da vitória no segundo tempo.

Assista aos melhores momentos de Houston x Montréal

1º tempo: um show de gols

Decerto, os times entraram voando na etapa e marcaram quatro gols, dois para cada lado. O primeiro foi do Dynamo, aos 12 minutos. Junqua lançou a bola para Ferreira, que dominou sem deixar a bola cair, deu um chapéu no zagueiro e bateu de primeira. 1 x 0.

Aos 15 minutos, o empate veio. Mihailovic sofreu pênalti do goleiro Clark. Na batida, Quioto bateu e fez o 1 x 1. Aos 28 minutos, a virada do Montréal. Após bate rebate dentro da grande área, depois de cruzamento em falta, a bola sobrou para Johnston, que chutou cruzado e rasteiro. 2 x 1.

Antes do empate, o Dynamo parou em dois milagres do goleiro Pantemis. O primeiro, Rodríguez acertou um chutaço e o arqueiro voou para espalmar. Depois, Herrera bateu rasteiro e Pantemis defendeu com o pé. Entretanto, o empate saiu um minuto depois. Picaut cruzou rasteiro e o zagueiro Steres meteu o pé na bola para marcar. 2 x 2.

O time visitante ainda teve um pênalti para tentar vencer. No VAR, o árbitro garantiu a penalidade, mas Quioto isolou a batida.

2º tempo: virada e vitória dos canadenses

Em suma, o time da casa quase marcou. Novamente Ferreira, fazendo o pivô, girou e chutou no travessão. Entretanto, o gol da vitória do Montréal saiu aos 69 minutos. Lappalainen recebeu a bola dentro da área, balançou o zagueiro duas vezes e bateu colocado. Golaço e vitória, 3 x 2.

Houston x Montréal – e agora?

Portanto, com a vitória, o time canadense chegou aos 43 pontos, no segundo lugar da conferência Leste. Por outro lado, o Dynamo parou nos 25 pontos, na 12ª posição.

Foto destaque: Reprodução/CFM

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top