MLS

Houston Dynamo x Los Angeles FC resultado e melhores momentos

Houston Dynamo x Los Angeles FC

Antes de mais nada, na última quarta-feira (31), Houston Dynamo x Los Angeles FC se enfrentaram no PNC Stadium, em Houston, Texas, EUA. Assim, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, com gols de Sebastián Ferreira e Griffin Dorsey, os donos da casa venceram por 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de Houston Dynamo x Los Angeles FC

1º tempo: Ferreira abre o placar e Arango empata na sequência

Primeiramente, jogando em seus domínios, o Houston Dynamo buscou abrir o placar logo no começo da partida. Assim, aos 12′, Dorsey chutou de fora da área, Illie Sánchez tentou bloquear, mas a bola bateu em sua mão e dentro da área. Dessa forma, Ferreira converteu o pênalti acertando o canto esquerdo do gol.

Contudo, sete minutos mais tarde, o Los Angeles FC igualou o marcador. Com isso, pelo lado direito, Carlos Vela fez o cruzamento, Arango tocou de cabeça e acertou o canto superior direito do gol.

Posteriormente, os visitantes quase viraram e assumiram a liderança. A saber, aos 31′, Kellyn Acosta tocou para Kwadwo Opoku finalizar da entrada da área, mas a bola parou na trave direita.

2º tempo: Dorsey garante a vitória com um golaço

Certamente o Los Angeles FC voltou do intervalo buscando a virada. Assim, aos 24′, José Cifuentes cruzou na direita e Gareth Bale finalizou de cabeça, mas Steve Clark fez a defesa.

Na sequência, a equipe levou perigo novamente em três lances. Primeiramente, Arango tocou para Bale livre de marcação na direita, que dominou dentro da área e finalizou tirando de Clark. Contudo, Tim Parker tirou em cima da linha, mandando a bola pela linha de fundo. Em seguida, Acosta cobrou escanteio e Ryan Hollingshead finalizou de cabeça, acertando o travessão. No rebote, Bale tocou de cabeça novamente e Clark impediu o tento.

Dessa forma, é como diz o velho ditado no futebol, quem não faz, leva. Com isso, aos 30′, Adalberto Carrasquilla fez o passe pela direita para Dorsey, que avançou até a grande área e finalizou encobrindo o goleiro e acertando o canto esquerdo do gol, deixando o placar em 2 x 1 para o Houston Dynamo.

Por fim, aos 52′, o Houston Dynamo ficou com um jogador a menos. A saber, Darwin Cerén cometeu a falta em Acosta e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida.

Houston Dynamo x Los Angeles FC – E agora?

Decerto, com a vitória no confronto da Conferência Oeste, o Houston Dynamo chega aos 29 pontos e ocupa a 12ª colocação. Enquanto isso, o Los Angeles FC permanece com 57 pontos e está na liderança.

Agora, as equipes entram em campo novamente no domingo (4). A saber, o Houston Dynamo enfrenta o Seattle Sounders às 22h (horário de Brasília), no Lumen Field. Posteriormente, às 23h30 (horário de Brasília), o Los Angeles FC recebe o Real Salt Lake no Banc of California Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Houston Dynamo

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top