MLS

Houston Dynamo x Colorado Rapids como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Houston Dynamo x Colorado Rapids

Na noite do último sábado (19), Houston Dynamo x Colorado Rapids se enfrentaram no Estádio BBVA Compass, em Houston, Texas. A saber, o jogo foi válido pela 4ª rodada da MLS 2022. Assim, com gols de Mark Kaye Tyler Pasher, as equipes empataram por 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de Houston Dynamo x Colorado Rapids

1º tempo: Kaye abre o placar antes do intervalo

Buscando voltar para casa com um bom resultado, o Colorado Rapids começou melhor a partida. Assim, aos 10′, a equipe quase abriu o placar. Após o lançamento de Lalas Abubakar, Keegan Rosenberry fez o cruzamento de primeira pelo lado direito. A bola chegou até Jonathan Lewis, que dominou e finalizou com o pé esquerdo. Porém, Steve Clark fez a defesa.

Entretanto, essa foi a finalização mais perigosa. Visto que as duas equipes trabalharam a troca de passe e arriscaram algumas jogadas ofensivas. Porém, erravam na hora do último passe ou no momento da finalização. Além disso, a primeira etapa contou com algumas faltas perigosas.

Por fim, antes do intervalo, o zero saiu do placar. Em cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Jack Price fez o levantamento, Clark falhou ao tentar cortar a bola, que sobrou para Kaye livre de marcação, só tocar para o gol vazio.

2º tempo: Houston Dynamo cresce e empata

Precisando buscar o empate, o Houston Dynamo voltou melhor do intervalo. Assim, aos 4′, surgiu a primeira oportunidade. Em troca de passes no campo de ataque, a bola chegou até Corey Baird, que cruzou no meio da área e Sebastián Ferreira fez o desvio de cabeça. Porém, a finalização foi por cima do gol.

No demais, os donos da casa trabalhavam a posse de bola no campo do ataque e tentava criar algumas oportunidade. Porém, a equipe errou na pontaria e não conseguia acertar a direção do gol ou o William Yarbrough ficava com a bola com tranquilidade.

Por outro lado, o Colorado Rapids buscou se defender mais e administrar a vantagem. Além disso, tentava criar algumas jogadas no contra-ataque. Todavia, a equipe começou a errar muitos passes na saída de bola, entregando a posse para o adversário levar perigo.

Portanto, foi em uma dessas falhas que o empate saiu. Aos 45′, Yarbrough cobrou mal o tiro de meta, Memo Rodríguez dominou a bola e lançou para Pasher, que apenas tocou na saída do goleiro. Além disso, Yarbrough falhou novamente na jogada, pois saiu mal da grande área ao tentar bloquear o chute.

Houston Dynamo x Colorado Rapids – E agora?

Com o empate, cada equipe soma um ponto na classificação. Sendo assim, o Houston Dynamo chega aos cinco pontos e ocupa a 8ª posição da Conferência Oeste. Por outro lado, também na Conferência Oeste, o Colorado Rapids sobe para sete pontos, na 5ª colocação.

A saber, as equipes terão alguns dias livres para treinar e se preparar para a próxima partida. Visto que terá data Fifa para os jogos das Seleções. Assim, a próxima rodada da MLS será apenas no começo de abril.

Portanto, os dois times voltam a campo apenas no sábado (2). Assim, o Houston Dynamo enfrenta o Inter Miami, às 21h (horário de Brasília), no DRV PNK Stadium. Por outro lado, o Colorado Rapids jogará contra o Real Salt Lake, às 22h (horário de Brasília), no DSG Park.

Foto destaque: Divulgação/Houston Dynamo

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top