MLS

Houston Dynamo x Charlotte FC resultado e melhores momentos

Houston Dynamo x Charlotte FC

Na noite do último domingo (3), Houston Dynamo x Charlotte FC se enfrentaram no PNC Stadium, em Houston, Texas, EUA. Assim, em confronto válido pela temporada regular da MLS 2022, os visitantes garantiram a vitória pelo placar de 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de Houston Dynamo x Charlotte FC

1º tempo: Charlotte FC abre o placar

Em resumo, a primeira etapa contou com algumas oportunidades das equipes. Assim, aos 11′, o Houston Dynamo quase abriu o placar. A saber, Zeca avançou pelo lado direito até a entrada da área para fazer o passe para Sebastián Ferreira, que finalizou no canto direito, mas Kristijan Kahlina espalmou.

Por outro lado, o Charlotte FC chegou com perigo aos 26′. Pela esquerda, Yordy Reyna fez o cruzamento e Karol Swiderski finalizou de cabeças. Todavia, acertou a trave direita do gol.

Posteriormente, aos 28′, o Charlotte FC balançou as redes. Assim, novamente pelo lado esquerdo, Reyna fez o cruzamento, a bola chegou em Kamil Jozwiak, que dominou e fez o passe para o meio da pequena área. No entanto, Mauricio Vera fez o desvio e mandou a bola para o fundo do gol, marcando contra o próprio patrimônio.

2º tempo: Um gol para cada lado

Com a vantagem no placar, o Charlotte FC voltou do do intervalo buscando ampliar e garantir a vitória. Sendo assim, criou as melhore oportunidades. Com isso, aos 29′, Brandt Bronico recuperou a posse no campo de ataque e fez o passe para Andre Shinyashiki, que foi avançando até a área, driblou o marcador e chutou no canto direito, ampliando para 2 x 0.

Por outro lado, o Houston Dynamo diminuiu a desvantagem aos 31′. A saber, a equipe trabalhou a posse no campo de ataque, até que Carlos Darwin Quintero fez ótimo passe para Fabrice Picault, no meio da defesa adversária. Assim, o jogador, livre de marcação, dominou e finalizou no meio do gol.

Houston Dynamo x Charlotte FC – E agora?

Em resumo, com a derrota, o Houston Dynamo permanece com 21 pontos e está na 11ª colocação da Conferência Oeste. Agora, a equipe se prepara para o próximo confronto. A saber, enfrenta o FC Dallas no sábado (9), às 21h30 (horário de Brasília), no PNC Stadium.

Por outro lado, o Charlotte FC chega aos 23 pontos e ocupa a 8ª colocação da Conferência Leste. Dessa forma, a franquia busca manter a sequência na próxima partida. A saber, jogará contra o Nashville SC no sábado (9), às 20h (horário de Brasília), no Bank of America Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Charlotte FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top