MLS

Houston Dynamo – Jogadores, escalação, chart e news

Houston Dynamo - Jogadores, escalação, chart e news

A saber, o Houston Dynamo tem uma história intrigante dentro da Conferencia Oeste. Ou seja, ele é um dos mais antigos e um dos mais novos times da Major League Soccer. Decerto, o Orange Crush foi fundado em 1995 na cidade de San José, Califórnia, com o nome de San José Clash e em 1999 voltou a se chamar Houston.

HISTÓRICO DO HOUSTON DYNAMO

Assim sendo, o San José Earthquakes  mudou novamente seu nome, passando a se chamar Houston Dynamo. Além disso, curiosamente o nome ‘Dynamo’ refere-se a economia de Houston, baseada em energia industrial. Bem como um time de futebol anterior ‘Houston Dynamos’, que jogou no Lone Star Alliance Futebol e Futebol United League.

Decerto, as mudanças foram gerais e, logo em sua primeira participação na MLS Cup, em 2006, o Dynamo conquista o título após uma dramática decisão nas penalidades, contra o New England Revolution. Contudo, o Houston Dynamo entrou como um dos favoritos para a disputa do ano seguinte e isso se confirmou em campo. Isto é, o favoritismo resultou em números positivos, levando ao bicampeonato contra o mesmo adversário.

A saber, o Dínamo tem se saído bem nas aberturas de temporada ao longo da história da franquia, com um recorde geral desde que a franquia se mudou para Houston, em 2006. Nesse período, a equipe abriu a temporada com algumas vitórias impressionantes, como a do clube Vitória, por 4 a 0, sobre Atlanta, em 2018, e a partida inaugural de Houston, em 2006.

HOUSTON DYNAMO EM FOCO

Sem dúvida, os títulos, mais as boas performances em outras competições, fazem com que o Houston Dynamo seja uma das mais competitivas equipes da MLS na atualidade. Além disso, a campanha realizada em 2007 também lhe deu o direito de participar da primeira Liga dos Campeões da CONCACAF, que foi realizada na temporada 2008-2009.

Entretanto, o time conquistou o troféu da MLS Reserve Division, mas amargou o vice-campeonato do Pachuca e da MLS Supporters' Shield, em 2008. Porém, o resultado levou a possibilidade da equipe disputar pela terceira vez seguida a Superliga em 2009.

Lendas do Houston

  • Paul Dalglish
  • Stuart Holden
  • Dwayne De Rosario
  • Brian Ching
  • Ryan Magueier

 

MAJOR LEAGUE SOCCER

Sem dúvida, o Houston Dynamo FC  já está ansioso por 2022. Os jogos de abertura da próxima temporada foram anunciados na manhã da segunda-feira (6), e o clube receberá o adversário que ficou com o vice-campeonato da Conferência Oeste, o Real Salt Lake. Ou seja, o duelo acontecerá no PNC Stadium, no domingo, 27 de fevereiro, às 18h. Salvo alterações pela administração da MLS.

Além disso, a visão do Orange trabalha com projetos de inclusão social e esporte, compartilhando experiências de competição. Afinal, as equipes Unified reúnem pessoas com e sem deficiência intelectual na mesma equipe.

Em resumo, mesmo que a temporada atual não tenha tido um final esperado, a torcida tem bons olhos para o ano que virá. Diante disso, Tab Ramos tem um estilo de jogo um tanto quanto moderno, mas não contou com grandes reforços e isso afetou o desempenho do grupo. Por fim, o time de Ramos terminou a temporada na ultima posição e terá de mudar o planejamento para brigar por títulos. Portanto, confira os atletas que defendem a camisa do Orange Crush:

Houston: GK Maric, D Lundkvist, D Figueroa, D Parker, D Valentin, M Vera,  M Jones, M Corona , F Pasher , F Urruti e F Picault.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter Houston Dynamo

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top