MLS

Houston Dynamo FC x New England Revolution resultado e melhores momentos

Houston Dynamo FC x New England Revolution resultado e melhores momentos

Antes de tudo, Houston Dynamo FC x New England Revolution resultado e melhores momentos. Decerto, na noite desta última terça-feira (13) se enfrentaram no BBVA Compass Stadium, em Houston, EUA. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, os mandantes venceram contra o Revolution de 3 x 1. Por fim, confira os detalhes da partida.

Assista aos melhores momentos de Houston Dynamo FC x New England Revolution

1º tempo: Houston na frente

Em suma, Houston começou detonando. Aos 36′, em jogada de velocidade, com direito a tabela rápida, Baird avançou quase do meio de campo até a área adversária para encontrar Quintero que completou desviando do goleiro. Linda jogada coletiva!

2º tempo: Rafa, o sniper

A saber, no minuto 60, o árbitro conferiu um possível pênalti no VAR e o validou. Logo, o capitão e camisa dez Carles Gil foi o encarregado da cobrança. Bola para o lado, goleiro para o outro. A meia altura, mas tá lá. Tudo igual.

Na sequência, aos 75′, em ataque dos donos da casa, Rafa chutou para gol quando viu a brecha, mas no meio do caminho a bola desviou no braço de um defensor. Imediatamente o árbitro apitou pênalti. Enfim, Rafa anotou um lindo gol no ângulo, sem chances para o arqueiro, mesmo acertando o canto.

Decerto, no minuto 84, aconteceu um dos mais vistosos lances na partida. Carrasquilla roubou a bola, Baird a pegou, avançou um pouco, centralizando da esquerda para a direita, e deixou com Rafa. Rafa visualizou o espaço, dominou e bateu no meio de dois marcadores, matando a coruja do lado onde ninguém esperava, inclusive o goleiro.

Por fim, Houston Dynamo FC venceu contra o New England Revolution de 3 x 1.

Houston Dynamo FC x New England Revolution – E agora?

Em resumo, Houston Dynamo FC está em 13° lugar na Conferência Oeste, enquanto na tabela geral é o 26° colocado. Agora, enfrenta o LAFC no domingo (18), às 23h30 (horário de Brasília), no Banc of California Stadium.

Por outro lado, New England Revolution é o 9° colocado na Conferência Leste, além de estar na 18ª posição da tabela geral. Agora, enfrenta o Vancouver no sábado (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Gillette Stadium.

 

Foto destaque: Divulgação/Koobit

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top