O goleiro da seleção norte-americana de futebol, Matt Turner, que atualmente defende o Arsenal, inovou no jeito de fazer um chá revelação empolgante para conhecer o sexo do bebê.
A equipe norte-americana derrotou o El Salvador por 1 a 0 na última segunda-feira (27) e garantiu uma vaga nas semifinais da Liga das Nações da Concacaf.
No meio da comemoração dos jogadores, Turner levou a mulher, Ash, que segurava o filho de nove meses, Easton, até o meio do campo e contou com gritos animados do locutor do estádio. Os companheiros de time, então, fizeram meio círculo em volta da família.
O goleiro chutou uma mini bola de futebol, que explodiu no ar com uma fumaça rosa e revelou que seu segundo bebê será uma menina.
Os jogadores correram para abraçar Turner, que ficou emocionado com a descoberta e abraçou Ash e Easton, que ganhará uma irmãzinha em breve.
— Essa pequena garotinha terá alguns tios muito legais — escreveu a esposa do jogador, nas redes sociais.
It's a girl!
Matt Turner reveals the latest addition to his family ???? pic.twitter.com/Epq531qj7r
— B/R Football (@brfootball) March 28, 2023
Matt Turner foi contratado pelo Arsenal, de Londres, em fevereiro do ano passado e disputa a Premier League desde então. Na MLS, ele passou pelo Jersey Express, New England Revolution e Richmond Kickers. A equipe do goleiro é a atual líder do Campeonato Inglês.